Ocorrências policiais em Iúna, Muniz Freire e em Ibatiba ES

514

Homem é detido com mandado de prisão em aberto em Muniz Freire

Neste domingo, 07 de julho de 2019, em patrulhamento por volta das 10h próximo a localidade de Bugari, Zona Rural de Muniz Freire, a equipe avistou e abordou dois homens que estavam em atitude suspeita próximo a uma motocicleta parada às margens da rodovia ES 181. Após busca pessoal, os nomes dos indivíduos foram consultados pelo COPOM e foi constatado para C. dos S. da S. um mandado de busca e apreensão em aberto, sendo este detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES.

POLÍCIA MILITAR DETÉM INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IÚNA 

Por volta de 11h50min deste domingo, 7 de julho de 2019, durante patrulhamento no Córrego do Lage, Iúna/ES, policiais militares avistaram dois indivíduos em uma HONDA CG 150 de cor preta, que se evadiram em alta velocidade em ao perceberem a presença policial. A. L. B. e J. A. A. foram alcançados e abordados. Com A. L. B. foram localizados 11 papelotes de substância análoga a cocaína e R$136.00 trocados. Em sua residência também foi encontrada uma panela com aproximadamente 2kg de substância desconhecida, além de outras substâncias que ele disse que são usadas para misturar na droga e aumentar a quantidade para comercializar e obter mais lucros. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Venda Nova do Imigrante/ES. 

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IBATIBA

A guarnição recebeu denúncia anônima informando que dois indivíduos numa HONDA 125 de cor preta estariam realizando tráfico de entorpecentes na praça central da cidade. O fato se deu neste domingo, 7 de julho de 2019, por volta das 16h. A equipe localizou e abordou os indivíduos com as características informadas, sendo que com J. H. de A. A. havia nove buchas de substância análoga à maconha e com K. A. O. oito buchas da mesma substância e R$ 32,00 em espécie.  Os entorpecentes estavam prontos para a comercialização. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante/ES.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui