Ocorrências policiais em Manhuaçu

314

Deu cavalo de pau e foi parar na cadeia

No dia 03 de junho, quarta-feira, por volta das 01:30 horas, a PM fazia patrulha à Rua Antonio Wellerson, quando deparou com um GOL, HKC-1348 Belo Horizonte-MG, sendo conduzido por Ronaldo Dornelas Junior, 34, vendedor, residente à Rua Primeiro de Maio, 131, bairro Ponte da Aldeia, Manhuaçu-MG. O motorista do veículo efetuou uma manobra brusca, conhecida como cavalinho de pau, e chocou-se com outro veículo que estava estacionado, após o acidente o motorista saiu em fuga pela contramão de direção BR 262, tendo sua fuga interceptada pela PM próximo à “Forrovia do Peteca”. O motorista mostrava-se um tanto quanto embriagado, diante disso a PM o convidou a fazer o teste do bafômetro, o qual foi recusado conforme prevê a legislação. O motorista foi encaminhado ao SUS, onde de um médico recebeu o diagnóstico de que estava alcoolizado. Após a confirmação o autor foi preso em flagrante por conduzir o veículo sob influência de álcool, tendo o veículo e sua CNH apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Traficantes presos pela PM no Bairro Lajinha

No dia 02 de junho, terça-feira, atendendo à denúncia feita via “NET DENÚNCIA”, a PM compareceu para uma ação à Rua Augusto Satlher, 295, Bairro Lajinha. A denúncia noticiava que Dionata juntamente com outras pessoas estaria traficando drogas no Bairro Lajinha. Posta a denúncia, a PM com liderança do 1º Tenente Gustavo, foi montada uma operação com intuito de averiguar a veracidade dos fatos, sendo feito monitoramento do local e dos envolvidos. A PM percebeu que Dionata passou a fazer vários contatos com usuários em um beco que dava acesso à sua casa. Em um momento oportuno a PM efetuou abordagem ao local, contudo, ao perceber a aproximação dos militares Dionata dispensou pequenas embalagens contendo substâncias semelhantes a “crack”, saindo em fuga em um GOL, HEH-1319, táxi, cor vermelha. O veículo foi encontrado próximo à residência de Robert, local que segundo moradores funcionava como ponto de venda de drogas. A casa de Dionata foi revistada, sendo encontradas no local três pequenas embalagens contendo “crack”. Na casa de Robert estavam com ele Erivelton, Luciene e um menor. Robert tentou fugir pulando uma das janelas, porém, foi contido e preso em uma casa vizinha. Ao revistar a residência de Robert, foi encontrado dentro de um sofá um notebook, e em outro cômodo da casa foram localizadas dez pequenas embalagens contendo “crack”. A PM recolheu também R$ 50,00, divididos em cinco notas de dez reais, bem como outros materiais de procedência duvidosa. Os autores, assim como o menor infrator foram presos e apreendido em flagrante e conduzidos à 3ª DRPC.
MATERIAIS RECOLHIDOS:

18- pedras de crack embaladas para venda;
05- notas de dez reais;
01- celular Nókia modelo 1110;
01- Note Book CCE modelo NCV-C5H6;
01- Aparelho de som 3 em 1 Toshiba com duas caixas de som;
01- Aparelho de som 3 em 1 Gradient com duas caixas de som;
01- Aparelho de som 2 em 1 CCE;
01- DVD player, marca Lenoxx;
01- Par de tênis, marca Rbk;
01- Controle DVD, marca Lenoxx.

Reduto – PM recaptura foragido da justiça

No dia 2 de junho, terça-feira, por volta das 13:30 horas, em patrulha à Rua Dona Dolira, Bairro Dom Pedro II, a PM abordou Robson Levi de Oliveira, 24, a PM percebeu que o suspeito era foragido da cadeia pública de Manhumirim/MG desde 30/10/2008. Logo em seguida Robson foi encaminhado à Cadeia Pública de Manhuaçu.

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui