Ocorrências Policiais

319

HOMICÍDO CONSUMADO EM CARATINGA

A PM compareceu no Projeto Lagoa Perdida, distrito de Cordeiro de Minas, Caratinga, por volta das 15h52, onde segundo o solicitante: José Adilson Gonçalves, 43 anos, casado, segurança, residente na Rua Managua, Bairro Bethânia, Ipatinga, onde foi encontrado em adiantado estado de decomposição, 02 (Dois) cadáveres, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino.Compareceu no local o Perito Criminal Marcelo, que durante o trabalho técnico encontrou 02(Duas) perfurações na parte occipital, proveniente de arma de fogo e no interior do crânio da vítima feminina um projétil cal. 32; que foi recolhido, quanto à vítima do sexo masculino, foi verificado 02(Duas) perfurações por arma de fogo, sendo 01 na parte posterior do crânio e no tórax. Os corpos foram removidos para o IML de Caratinga, pela funerária.

Mulher desaparece ao sair do bar
No dia 08/12 às 21h40 a PM compareceu à Rua Sebastião Martins, B João Clara, onde a solicitante Joana Darc Lopes, 53 anos, informou que no dia 08/12/08, sua filha MARIA DA GLÓRIA LOPES GRACIANO, 32 anos, estava em um bar alcoolizada e acompanhada de “ANTÔNIO MACUEBA”, e por volta das 02h horas saiu com o mesmo e até a data e hora da ocorrência não havia chegado a casa. Desaparecida MARIA DA GLÓRIA LOPES GRACIANO, 32 anos.

RESIDÊNCIA É FURTADA EM MANHUAÇU
No dia 08/12 às 9h10 a PM compareceu à Rua Julio Bueno, bairro Santo Antônio onde a vítima Ivison Pio dos Santos, 41 anos editor gráfico disse a PM que um indivíduo adentrou em sua casa por basculante que estava aberto e furtou um scanner, uma máquina fotográfica e um telefone sem fio. A perícia foi acionada e compareceu ao local.

Furto de objetos em interior de veículos
Manhuaçu, no dia 08/12 às 21h20 a PM compareceu a Praça Cordovil Pinto Coelho próximo a igreja Matriz onde a vítima Luan Baia de Sales, 20 anos disse a PM que deixou seu veículo FIAT UNO estacionado e ao retornar deu por falta de dois celulares que estavam no interior do carro.

Posse de droga em Manhuaçu
No dia 08/12 às 23h30 a PM em patrulhamento pela Rua Santa Inês, no Bairro Santa Terezinha, deparou com o envolvido Pedro Damião da Silva, 29 anos, e ao ser abordado foi encontrado em seu bolso um tablete de maconha. Pedro foi preso e conduzido à delegacia onde já cumpre pena no regime semi aberto. A droga foi apreendida.

Furto em interior de bar Manhuaçu
No dia 08/12 às 14h15 a PM compareceu à Praça Vereador José Soares, na baixada onde o a vítima Manoel Raposo Neto, 67 anos, lavrador disse a PM que estava no interior de um bar acompanhado de uma mulher e essa se apoderou de sua carteira que estava em cima da mesa e fugiu. A carteira continha documentos pessoais e R$100,00 em dinheiro.

Apropriação indébita em Manhuaçu
No dia 08/12 às 17h a PM compareceu à Rua Teócrito Pinheiro na baixada onde a vítima Gilson Carlos Ribeiro de Oliveira, 31 anos, empresário, disse a PM que deixou seu veículo Gol em uma oficina para manutenção e quando foi pegá-lo foi informado que um cidadão de nome Ronaldo chegou e disse que teria comprado o carro de Gilson e retirou as poltronas do veiculo e após isso o cidadão não mais apareceu.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui