Operação da PM, PC e prefeitura nos Distritos apreende drogas em Bom Jesus do Realeza

192

No final de semana de 28 a 30 de maio a Polícia Militar, Polícia Civil e Prefeitura de Manhuaçu desencadeou as operações nos Distritos de Manhuaçu, com objetivo de fiscalizar o descumprimento das medidas restritivas para a contenção da pandemia de Covid-19.

Além dessas ações de fiscalização, a PM realizou operações batidas policiais, sendo uma arma de fogo apreendida em Dom Corrêa no sábado, e no domingo, 30, no distrito de Bom Jesus do Realeza, equipes PM ao se aproximar de uma praça visualizaram três indivíduos fugindo, sendo dois deles abordados.

 

 

 

 

Foram realizadas buscas no local de onde eles fugiram e na residência do autor de 21 anos, e localizados ao todo 17 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 02 balanças de precisão,
01 pedaço e 01 tablete de maconha, R$951,00, 01 pino de cocaína, 01 sacola contendo maconha fracionada e 01 caderneta de anotações.

Diante dos fatos o autor e a adolescente de 17 foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui