PF encontra Crack dentro de sandálias

234

pfA Polícia Federal em Joinville prendeu em flagrante na madrugada de sábado, dia 14, três paraguaios (um homem e duas mulheres), que transportavam 2 quilos de crack. A droga estava acondicionada nas sandálias das mulheres.

Policiais em Foz do Iguaçu passaram a informação que os paraguaios estariam embarcando na rodoviária de Balneário Camboriú com destino a São Paulo, levando derivados de cocaína. Os agentes de Joinville, ao apurarem a informação, confirmaram em uma empresa a venda de três passagens para cidadãos paraguaios. Imediatamente a equipe deslocou-se para o Posto da PRF em Pirabeiraba (SC) e por volta da meia noite e meia abordaram o ônibus. Os policiais verificaram que uma das mulheres jogou dois pacotes no banheiro do veículo. Ao recolhê-los verificou-se que tratava de crack. Em vistoria nas bagagens, percebeu-se que um par de sandálias com plataformas, usadas, mas com costuras recentes, exalava o odor característico de cocaína. Ao abrir o calçado foi confirmada a existência de droga no seu interior.

Neste momento, percebeu-se que uma das suspeitas calçava outro par idêntico. Ao ser questionada, ela informou que também havia droga em seus sapatos e no da outra paraguaia. O homem esclareceu que eles vieram de Foz do Iguaçu com destino a Blumenau, mas que o negócio não havia dado certo, então embarcaram para São Paulo com a intenção de vender a droga.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui