PM apreende arma de fogo em Mutum, recupera veículo roubado com arma de fogo em Espera Feliz

100

Na tarde de sexta-feira (15), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um morador do Córrego do Bronze possuiria uma arma de fogo de maneira irregular.

Diante dos fatos, as equipes da Patrulha Rural e de Radiopatrulhamento se deslocaram até o endereço do denunciado, onde após fazerem contato com o autor de 68 anos, ele confirmou ter em sua propriedade uma espingarda calibre 36 sem o devido registro. Desta maneira o armamento foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.ESPERA FELIZ – PM recupera

ESPERA FELIZ – PM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

Nessa sexta-feira (15) a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um veículo escondido em meio ao milharal numa propriedade no córrego São João da Farinha em Espera Feliz.

Diante das informações equipes PM se deslocaram para averiguar a veracidade dos fatos, e ao chegarem no local, localizaram o veículo, uma caminhonete L200 Triton, sendo realizada a consulta pelos militares através do sistema informatizado, onde foi constatado que se tratava de veículo roubado na cidade de Caparaó.

Ainda, durante buscas no interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo, sendo uma garrucha de fabricação artesanal. Veículo e arma de fogo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui