PM apreende drogas em Manhuaçu, armas de fogo em Chalé e Sta Margarida

166

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Petrina

Nesta terça-feira, (12), equipe policial deslocou até o bairro Petrina para verificação de denúncias oriundas do disque denúncia unificado 181.

Foi verificada a residência de um menor, na rua Caiapós, porém ele não foi encontrado, os militares receberam informações que o denunciado havia entregado uma sacola para um indivíduo de 18 anos, o qual foi localizado e na sacola encontrados 10 papelotes de cocaína.

Posteriormente foi verificada uma residência na rua Rosária Lúcia de Freitas e também não havia ninguém em casa. Ao ser verificado o entorno do local foram encontrados 04 tabletes de maconha.
O envolvido e os materiais  apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

CHALÉ – PM apreende arma de fogo na zona rural

Na tarde desta terça-feira, 12, equipe policial foi acionada para comparecer ao córrego Brejaubinha, onde um indivíduo teria  efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu um cachorro de propriedade de uma vizinha.

No local, o autor, de 67 anos confirmou os fatos e entregou 01 espingarda, marca Rossi calibre 28, com 05 munições deflagradas do mesmo calibre.
O autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

SANTA MARGARIDA – PM retira arma de fogo de circulação

Nesta terça-feira, (12), durante patrulhamento a equipe policial  recebeu informações que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência na rua Edgar Moreira Bastos.

No local, em contato com a esposa do denunciado, ela confirmou que seu falecido marido realmente possuía uma arma de fogo e que gostaria de realizar a entrega da mesma, entregando aos militares 01 arma de fogo, tipo garrucha.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui