PM de Alto Jequitibá evita assassinato

220

No dia 3 de fevereiro, por volta de uma hora da manhã, a Polícia Militar recebeu informações que um cidadão conhecido por “Rogerinho” teria tido um desentendimento em uma festa que estava acontecendo no Distrito Padre Júlio Maria, e que teria ido à sua residência buscar uma arma de fogo para matar seu adversário.

Diante do exposto a equipe Policial efetuou rastreamento e localizou o cidadão, que estava na porta de entrada da festa, onde foi procedido abordagem, tendo sido encontrado em sua cintura uma garrucha calibre 32 municiada com duas munições. Havia ainda mais uma munição no bolso do envolvido. O envolvido Rogério da Silva, 26 anos, lavrador, foi preso, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante.

Homem é localizado e preso em Mutum                                                                                             

Em data do dia 3 de fevereiro, por volta das onze horas da manhã, a PM compareceu à Rodoviária da cidade, onde segundo informações havia um homem que havia sido ferido a golpes de faca.

No local os Militares depararam com um homem ferido, Adão Luiz da silva, 52, anos, sendo socorrido ao Pronto Socorro Municipal. O homem relatou que Renato Nascimento o agrediu sem motivação aparente. A vítima foi atendida no hospital e liberada logo após.

Diante dos fatos a equipe Policial efetuou rastreamento e localizou o autor nas imediações da residência de uma tia dele. O autor disse que cometeu o crime e entregou a faca utilizada, que foi apreendida. Ele disse ainda que Adão o ameaçou de morte, o xingou de “preto”.

O autor foi conduzido para registro da ocorrência e demais providências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui