Polícia busca informações sobre casal de estelionatários

210

A Polícia Militar deu prosseguimento as investigações e encontrou a “engenhoca”, de clonagem de cartões também na agência do Bradesco na  tarde do sábado (05). Tendo assim a possibilidade de existirem outras pessoas envolvidas ou ser “obra”, do próprio casal preso após colocarem o material na agência Muriaé da Caixa Econômica Federal.
Antonio Augusto, 28 anos e Benedita Jéssica, 20 anos se encontram presos em Muriaé e a polícia busca mais informações para saber se a dupla já aplicou o mesmo golpe em outras cidades da região, já que as informações são de que estavam vindo de Teresópolis, Rio de Janeiro com destino a Salvador, na Bahia, mas alegam que são do Ceará.
Não foram encontrados com eles pertences pessoais, como roupas e acessórios, levantando assim a suspeita de que poderiam estar hospedados em algum hotel ou motel da cidade ou região.
A Caixa Econômica Federal vai fazer um levantamento de todas as contas que tiveram movimentos, principalmente no último final de semana para saber se houve ou não clonagem e movimentação financeira sem autorização dos clientes, por conta da presença do casal de estelionatários que foi preso dentro da agência, na manhã de sábado (5).
Todos os clientes que utilizaram o terminal da agência Muriaé, tiveram seus cartões bloqueados e cancelados para uma análise de movimentação financeira em suas contas, evitando assim um prejuízo para os mesmos. A CEF, se constatada a fraude e retirada de recursos nas contas, irá após um processo de análise de cada conta, restituir cada cliente que por hora tenha sido lesado.

Por Cláudio Cordeiro do Interligado Online

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui