Polícia Civil e PM cumpre mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Itaguaí RJ

392

A POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS, em ação coordenada pela 6º DELEGACIA REGIONAL DE MANHUAÇU/MG, por intermédio de sua DELEGACIA ADJUNTA DE CRIMES CONTRA A PESSOA, realizou nesta quarta-feira, dia 19/08/2020, uma operação policial conjunta com a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, cujo objetivo estava em realizar o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itaguaí/RJ em 27/10/2016, nos autos do processo 0008892-59.2016.8.19.0024.0002.

O mandado de prisão preventiva é oriundo de um processo criminal do município de Itaguaí/RJ, em que P.A.T responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De posse de informações que P.A.T se encontrava foragida e residindo no bairro Santa Terezinha no município de Manhuaçu/MG, os Policiais Civis da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram diversos levantamentos que culminaram na localização correta do imóvel em que P.A.T atualmente se encontrava residindo com sua família.

Ao apontar na residência, P.A.T se evadiu pelos fundos do imóvel, sendo capturada pelos policiais que faziam a cobertura do imóvel. Durante a fuga, P.A.T dispensou uma sacola contendo várias buchas de maconha no terreno vizinho.
P.A.T confessou ser a proprietária dos entorpecentes e confirmou também que tentou dispensá-lo ao empreender fuga do local.

Foram apreendidas 45 (quarenta e cinco) porções de maconha, devidamente embaladas para a comercialização e uma pequena quantidade em dinheiro que se encontravam dentro da sacola arremessada no terreno vizinho.

P.A.T foi conduzida a unidade policial da 6º Delegacia Regional de Manhuaçu/MG, e após a formalização dos procedimentos, foi encaminhada ao Centro de Triagem de Ipatinga/MG, onde se encontra a disposição da Justiça Pública.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui