Polícia mineira encontra corpo em casa onde estaria Eliza Samudio

236

Homem conhecido como Russo seria dono da residência, segundo investigações

Em Belo Horizonte (MG) foi informado que policiais civis encontraram um corpo na casa onde procuravam Eliza Samudio, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana da capital mineira.
O local seria a residência de um ex-policial afastado das funções por causa do envolvimento em sequestros. Ele é conhecido como Russo.
Ainda não há confirmação de que o cadáver encontrado seja de Eliza Samudio. A Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre este desdobramento. A movimentação é grande no local.
A jovem paranaense, 25 anos, é ex-amante do goleiro Bruno e dizia que o filho de quatro meses era do atleta. Ela desapareceu no início de junho e foi vista pela última vez no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). O jogador e outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no sumiço. Todos tiveram a prisão temporária decretada nesta manhã. Cinco já foram presas, segundo a Justiça de Minas Gerais. Bruno e o amigo conhecido como Macarrão estão foragidos.
Um policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro informou às 12h que a corporação já recebeu ao menos dez denúncias anônimas sobre o paradeiro do goleiro. Ao menos 15 equipes da Polícia Civil fazem buscas em cerca de seis endereços no Rio. A polícia de Minas.
Vizinhos do goleiro disseram que o jogador deixou a casa dele, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste, por volta das 2h. Equipes da Polícia Civil ficaram entre 5h e 8h15 na porta da casa de Bruno até que saíram para fazer buscas pela cidade. O advogado dele informou que irá entrar com habeas corpus contra a prisão do jogador.
O melhor que Bruno pode fazer é se entregar a policia, pois é muito conhecido e não conseguirá ficar muito tempo escondido, há informações não confirmada que Russo se entregaria a uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais no Rio e que Bruno já estaria em BH para se entregar.

Com informações do Jornal da Record

3 COMENTÁRIOS

  1. O ex policial Marquinhos Paulista (o Russo) comandava o centro de treinamento do GRE-grupo de resposta especial MG.. O mesmo esta envolvido em mais duas mortes com requintes de crueldades usando os seus caes em seu sitio perto de SETE LAGOAS.
    Os corpos estao desaparecidos desde 2008.
    As denuncias foram feitas pelo inspetor chefe do GRE na epoca, e estao sendo apuradas. (Bola)como russo era conhecido, ja havia participado tambem de sequestros e extorsoes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui