Polícia prende maníaco que assustava a Grande BH

529

A policia de Minas Gerais apresentou hoje o “Maníaco de Contagem” Marcos Antunes Trigueiro, matou e estuprou pelo menos três mulheres na Grande BH, ele é pai de cinco filhos e sua esposa também foi presa com ela foi encontrado dois celulares das vítimas.

A crueldade com que Marcos Antunes Trigueiro, de 32 anos, o “Maníaco de Contagem”, estuprou e matou as três mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 2009, assusta a polícia. O delegado Wagner Pinto, chefe da Divisão de Crime Contra a Vida, classifica o assassino como um “indivíduo sem emoção”.

“Nós buscamos traçar um perfil psicológico. Trata-se de um indivíduo sem emoção, frio, cruel, inteligente. Totalmente insensível”, disse nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Maníaco já tinha sido preso por roubo em 2005

Prisão do maníaco de Contagem deixa vizinhos chocados o policial explicou também que um grupo de especialistas, profissionais, peritos e médicos legistas foi organizado para estudar o comportamento do maníaco.

Outros crimes

O serial killer pode ter feito mais vítimas na Grande BH. Pelo menos mais dois homicídios são atribuídos a Marcos Antunes. As circunstâncias em que a comerciante Ádina Porto, de 34 anos, e a estudante de direito Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27, morreram levam a polícia a acreditar que há envolvimento do maníaco nos crimes.

Para o delegado Frederico Abelha, que trabalhou na localização e na prisão do serial killer, a maneira como o criminoso executou as vítimas reforça os indícios. “Não tenho menor dúvida disso porque a investigação não se baseia apenas na prova do DNA. A forma de agir, o fato de levar o celular, de estrangular, o tipo de violência não deixam qualquer dúvida”,

Casado, desempregado e pai de cinco filhos, Marcos Antunes é um velho conhecido da polícia. Ele tem ficha criminal por homicídio e assalto a mão armada. Além disso, o criminoso fugiu do 4º DP de Betim em 2005, e, desde julho de 2008, estava em liberdade condicional.

Com informações da TV Alterosa

5 COMENTÁRIOS

  1. este vagabundo tei gue ser jogado na sela junto com os preso para gue os preso fasar dele uma mulher e depois matar ele aos pouco sir um cara deste fizer isto com uma filhar meu um parente meu eu nao saberia a minha reasao

  2. A minha OPINIÃO É A SEGUINTE JÁ QUE A POLÍCIA POS NA RUA UMA VEZ, DESSA VEZ NÃO VAI SER DIFERENTE ENTÃO PÔE ELE EM PRAÇA PÚBLICA E DEIXA O POVO RESOLVER. NO BRASIL DEVERIA TER CADEIRA ELÉTRICA PARA ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSSE TIPO DE COISA OU DEVERIA TER UMA LEI QUE CASTRASSEM ESSES HOMENS TARADOS PQ SE CASTRAM ANIMAIS POIS É SÃO ISSO QUE ELES SÃO ANIMAIS …..NÓS DE BH ESPERAMOS JUSTIÇA PELO PELAS MORTES DE MULHERES QUE MORRERAM PELAS MÃOS DESSE SAFADO …

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui