Proerd presente em mais distritos de Manhuaçu

329

Já inicia nos distritos de São Pedro do avaí, São Sebastião do Sacramento e Dom Corrêa as aulas do Proerd formado pela Polícia Militar, Escola e a Família que é a base do Programa Educacional de Resistência ás drogas.

Iniciou-se nessa quinta-feira dia 25, as aulas do Proerd (Programa

Educacional de Resistência ás drogas) ministradas aos alunos do 5ª ano, onde também os distritos de São Pedro do avaí, São Sebastião do Sacramento e Dom Corrêa estão sendo atendidos nesse 1º simestre totalizando quase 180 alunos.

Os alunos após concluírem o curso receberão um certificado de conclusão de curso, prestarão o compromisso solene a seus pais, escola, a sociedade e as autoridades de se manterem longe das drogas e da violência, as aulas estão sendo ministradas pelo Policial Militar Instrutor do Proerd, Sd Robson Alves Knupp.

As crianças / adolescentes receberam informações e orientações fundamentais, que lhes ajudarão a resistir ao assédio dos traficantes e a todos os tipos de pressões, sendo ela pessoais ou de grupo que poderão lhes influenciar para que usem ou experimentem drogas.

O Instrutor Proerd Sd Knupp agradece pelo empenho da diretoria dos referidos distritos nas pessoas de Maria Lúcia Soares Dutra Pereira (São Pedro do avaí), Domingos Sávio Antunes Pinto (Sacramento) e Joel Silva Lacerda (Dom corrêa) e demais integrantes das escolas, que em sua opinião são muito dedicados para que esse curso aconteça de forma tão brilhante.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui