Projeto de Incineração de Drogas

272

Manhuaçu 10 de março de 2010 – Visando dar cumprimento ao Projeto de Incineração de Drogas, foi realizada na Sede da 6ª DRPC a entrega de 55.889,03 gramas de maconha, 4.276,24 gramas de cocaína e 5,84 gramas de crack, totalizando 60.171,11 gramas de drogas ilícitas apreendidas na 6ª DRPC no período de 1997 a 2009, apreensões estas procedidas pela PMMG, PCMG e demais órgãos de defesa social. As drogas pertencem a processos criminais findos que tramitaram na Comarca de Manhuaçu, estando o ato devidamente autorizado a incineração por parte do MM. Juiz Criminal. Na oportunidade o Delegado Regional salientou que as apreensões são frutos da integração com a Polícia Militar e demais órgão da Secretaria de Defesa Social, empenhados no combate ao uso indevido e ao tráfico de drogas de nossa região. Todo material foi entregue a equipe do 12º Departamento de Polícia Civil e seguiu, escoltado pela Polícia, Militar à cidade de Ipatinga para ser incinerado em alto forno de uma Usina Siderúrgica. Estiveram presentes: o Chefe do 12º DPC, o Comandante do 11° BPM, o Delegado Regional, Policiais Civis e Militares e demais autoridades.

2 COMENTÁRIOS

  1. olha a inceneraçao é bom mais,q seja ambientalmente correta seguindo as normas do código ambiental,pois são vários gases prejudicial a saúde e ao meio ambiente,por isso sou a favor de uma istalaçao de uma da inceneradora para q essa açao seja completa e correta,estou formulando um pré projeto para a construçao de uma inceneradora aqui no meu estado,ajude me para elaborar esse projeto,obrigado.

  2. “ O Contraste na
    Administração Pública de Manhuaçu”
    Já faz um bom tempo a existência do “PROJETO CARTÃO POSTAL 2020”. Projeto que vem dando certo, porque cada cidadão é favorável a termos uma cidade mais bela, mais bonita, com mais liberdade de expressão. Uma cidade que, deixasse ser vista com bons olhos aos que passam por aqui. Bem este é o grande interesse do projeto. Parabéns àqueles que trabalham nesta intenção.
    Fica aqui a crítica incomensurável, incontestável ao Prefeito e á companhia ENERGISA, pela vacanagem de uma iluminação pública folclórica que conturba com lâmpadas colocadas nos postes, uma mistura de noites brancas e amarelas, ou seja, lâmpadas que fazem com sejamos um povo medíocre e sem cultura, pois sabemos que em todas as cidades a iluminação é feita totalmente por lâmpadas mercúrio somente. Ta difícil votar no projeto dia… cartão 2020..! Ou no projeto noite.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui