Reduto – PM prende autor de roubo, apreende drogas, arma de fogo e recupera motocicleta

49

Na tarde de segunda-feira (15) a Polícia Militar em Reduto realizou importantes intervenções para o combate a criminalidade violenta e ao tráfico de drogas.

Foi desencadeada operação batida policial no Córrego Barra do Jaguarai, sendo abordado um indivíduo conhecido pela guarnição policial como contumaz na prática de crimes na região.

Durante buscas, os militares localizaram em sua cintura uma garrucha calibre 22, carregada com duas munições.

Em continuidade às diligências, foi localizado no interior do local onde o abordado estava dormindo, 12 buchas de maconha, prontas para venda, além de 01 tablete também de maconha.

A equipe policial militar suspeitava que o autor estava envolvido em um determinado roubo praticado no mês de janeiro no Córrego Barreiro em Manhuaçu, e durante conversa com o autor de 18 anos, ele confessou que realmente praticou o roubo no dia 13/01/2021, informando, ainda, que havia vendido a motocicleta roubada para um indivíduo, que posteriormente vendeu a moto para um cidadão de Iúna/ES.

Diante dessas informações, de imediato a equipe PM de Reduto fez contato com a Polícia Militar em Iúna/ES; oportunidade em que foram realizadas diligências, pela PM capixaba onde conseguiram localizar e apreender a motocicleta roubada, uma Honda CG 150, de cor vermelha, bem como prender o autor de 23 anos, pela prática do crime de receptação.

 Autores e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar ressalta que a prisão deste jovem de 18 anos é uma importante resposta a comunidade do Córrego Jaguarai, pois ele estava causando sensação de insegurança para as pessoas de bem que ali residem, principalmente pois o indivíduo utilizava desta arma de fogo que foi apreendida nessa ação, para praticar diversos crimes na região.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui