Suspeitos de assalto são presos em Manhuaçu

216

No dia 18 de agosto, por volta de 07:00 horas da manhã, no Distrito de São Pedro do Avaí, Manhuaçu/MG, foram presos os suspeitos Hélique Henrique Sobrinho, vulgo “Branco”, 34, João Batista Teixeira, vulgo “João da Nini”, 45 anos, Abenevaldo Berbert, vulgo “Bené”, 36 anos, e Jorge Félix dos Anjos.
No dia 04/08/2010, o cidadão Antônio Dutra, foi vítima de um assalto à mão armada, quando saía do banco Bradesco, no Distrito de Realeza, onde um indivíduo lhe abordou, tendo roubado dele a quantia de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais). Após o delito o autor fugiu, junto com um comparsa, em uma motocicleta preta, não sendo localizados. Durante esse período o Setor de Inteligência da Unidade, juntamente com a Polícia Civil de Manhuaçu apuraram o fato, identificando os suspeitos, como envolvidos no assalto.
Nessa data, de posse de mandados de busca e apreensão para as residências dos suspeitos, bem como de mandados de prisão temporária para os mesmos indivíduos, foi realizada uma operação integrada entre as duas forças policiais. A operação resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor dos suspeitos sendo que o Jorge teria fugido para a cidade de Ipatinga/MG, na motocicleta Honda NX 4, Falcon, cor preta, placa DNJ 4819 e até o momento não foi localizado.
Foram apreeendidos:
– 1 tablete de maconha prensada;
– 1 invólucro contendo restos de maconha.
– 1 garrucha, calibre .38;
– 2 potes de pólvora;
– 1 veículo VW Voyage branco, placa GVO 8111;
– 1 capacete de motociclista azul;
– vários comprimidos de Pramil;
– documentos referentes a processos judiciais de Jorge Félix dos Anjos.
– 1 RG com sinais de adulteração em nome de Josué Breder da Silva;
– 1 aparelho de telefone celular, contendo dois chips.
O autor Hélique Henrique Sobrinho foi autuado por tráfico de drogas e o autor João Batista Teixeira foi autuado por posse irregular de arma de fogo e explosivo e tráfico de remédio (pramil).
Todos os suspeitos foram recolhidos à Cadeia Pública local.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui