Trio é preso após fazer reféns em residência no interior de SP

193

Três pessoas foram rendidas ao chegar na casa em Araçatuba.

Vizinhos estranharam a movimentação e chamaram a polícia.

Policiais militares negociaram por mais de uma hora com criminosos Bandidos armados invadiram uma casa na manhã de quarta-feira (27), no Bairro Nova Iorque, em Araçatuba, a 527 quilômetros de São Paulo. Três pessoas foram feitas reféns. O dono da casa, que está em reforma, o pai dele e um pintor foram rendidos quando chegavam ao local.

Eles queriam roubar os veículos das vítimas, mas vizinhos estranharam a movimentação e ligaram para a polícia. Os policiais chegaram em seguida em vários carros e fecharam a rua, dando início às negociações. A conversa com os ladrões durou cerca de uma hora e 20 minutos. Primeiro, eles pediram a presença da imprensa. Depois, a presença de advogados e em seguida a presença da família. Após terem seus pedidos atendidos, eles liberaram os reféns e se entregaram.

“A demora da negociação foi porque um dos meliantes estava exigindo a presença da mãe. Uma das mães chegou, depois chegou o pai do segundo e a mãe do terceiro chegou em seguida. Depois disso, eles se renderam. Três advogados também foram trazidos que fosse dado todo tipo de assistência para a cão fosse respaldada dentro de uma legalidade”, disse o major da Polícia Militar Wilson Carlos Braz.

Depois da prisão, os três presos prestaram depoimento no 1º DP de Araçatuba. As vítimas passam bem, mas optaram por não dar entrevistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui