Valadares terá disque denúncia 181

205

O importante é o que você diz, não quem você é.

181 DISQUE DENÚNCIA SERÁ LANÇADO EM GV NO DIA 15 DE JUNHO

disquedenuncia181Com atuação em 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH/MG), o 181 Disque Denúncia iniciou seu processo de expansão para o interior de Minas Gerais, e, Governador Valadares recebe este mês o serviço, assim como aconteceu em Uberaba e Uberlândia em abril, e Montes Claros, em maio.
O lançamento será feito pelo Governo do Estado dia 15 de junho, segunda-feira, às 14h, durante o a solenidade de abertura do Seminário das Regiões Integradas de Segurança Pública, no auditório do Hotel Pedra Negra (Av. Minas Gerais, 1.769, Centro). O evento terá a presença de representantes do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Minas Pela Paz (IMPP).
O 181 Disque Denúncia é um sistema unificado das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros e foi lançado em novembro de 2007 pelo Governo do Estado, por meio da SEDS, em parceria com o Instituto Minas pela Paz (IMPP). O objetivo é abrir um canal de comunicação direto com a sociedade para que os cidadãos possam encaminhar denúncias anônimas de crimes e delitos, contribuindo com o trabalho das forças policiais e do Corpo de Bombeiros.

2 COMENTÁRIOS

  1. ola tenho tentado passar um denuncia ao 181 mas nao conseguir pelo email. favor repassar
    ano passado foi preso um rapaz por nome Samuel , ele cometeu roubo a mao armada em gunhaes, ele teve a cobertura do seu primo que e policia civil em gunhaes e nome dele e Ronivaldo nascente ele deu a corbetura no assalto e ainda forneceu as armas

  2. Boa noite moro em Belem do Para,o disque denuncia entrou em vigor aqui la por 2008,,, pelo pelo menos anunciado ao povo,,, tentando ajudar a minha banda STRUPSYUS fez uma musica com o titulo disque denuncia 181,,, gostaria muito se vc podesse escutar e ver esse video,,,vai ajudar muito quem precisa atraves da musica fique com DEUS…abaixo endereço do video no youtube video

    http://www.youtube.com/watch?v=C7D1x1PYryk

    Aldo Santos

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui