VERMELHO NOVO – Funcionário do Bradesco é roubado

109

Veja bem! Depois que você ler, entre aí em baixo e comente essa reportagem, quem teve mais sorte. O ladrão que adivinhou que ia pegar uma bolada, ou a vítima que nada sofreu? Tem assalto estranho não é mesmo? Em 04 de maio de 2009, por volta das 12h10 a PM compareceu ao Córrego dos Botelhos, Zona Rural de Vermelho Novo/MG. Onde segundo relatos da vítima João Pinto de Souza, 40 anos, funcionário do Banco Bradesco, relatou que saiu da agência do Bradesco da cidade de Rio Casca/MG, pela manhã, conduzindo seu veículo VW/Gol 1.0, cor preta, placa HDW-4143 Rio Casca/MG, sentido à cidade de Vermelho Novo/MG, tendo passado pela cidade de Raul Soares/MG parando em um comércio, próximo ao banco Itaú e logo em seguida seguiu o trajeto.
Depois de passar pelo Distrito de Vermelho Velho/MG, chegando ao campo de futebol do Pau D’alho, teve o veiculo interceptado por um Fiat/Pick-Up, modelo novo, ocupado por dois indivíduos, que veio de frente ao seu encontro parando em posição transversal, bloqueando o caminho, sendo que o passageiro desembarcou de arma em punho, provavelmente uma pistola, cromada, mandando que a vítima abrisse a porta e abaixasse a cabeça e que passasse para a poltrona ao lado, entrando no veiculo e assumindo a direção, seguindo sentido ao Córrego dos Botelhos, acompanhado pelo Fiat/Pick-up onde abandonou o veículo Gol com a vítima em seu interior.
Foi roubado um celular Motorola, modelo V3 Black, as chaves do veiculo Gol juntamente com as chaves do posto de atendimento/ Caixa Eletrônico do Bradesco e as do cofre; dois envelopes, cor parda, um com a logomarca do Bradesco e outro possivelmente com a logomarca da Caixa Econômica Federal, contendo o total de R$ 34.820,00 (trinta e quatro mil oitocentos e vinte reais), que seriam utilizados para o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Vermelho Novo.
Características do autor que abordou a vitima: cor clara, cabelos castanhos, altura mediana, usava camisa de malha, cor clara e listada não sabendo características do outro autor somente que é claro. A perícia técnica foi acionada.
Foi acionado o cerco/bloqueio. Com apoio da polícia militar das cidades vizinhas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo, moro aqui em brasilia e sempre faço elogios as cidades do interior de minas gerais porque são cidades calma tranquila de se morar, assalto a banco vejo todos dias, ontem mesmo na cidade de taguatinga df, robaram o banco do brasil as 11 horas do dia, nos estamos acustumados com tanta impunidade que melhor evitar ficar quetinho em casa, quantos trabalhadores ja ficaram sem seus vencimentos por causa de roubo, eu mesmo faço parte desta estatistica, abraços a todos conterranio ai de vermelho novo cidade onde nasci e tenho muitos amigos.

  2. Difícil de acreditar. Eu nasci e cresci nessa cidade. Andei por todos os lugares, de dia e de noite; acompanhada ou não, mesmo quando bem criança. Entretanto, nem sempre são os da cidade, mas de outras regiões que vão a outras cidades para aprontar. O funcionário, sabe-se lá, já poderia estar sendo seguido e vigiado.
    Abraços a tods,
    Maria do Carmo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui