A delicada situação de Dilma

138

Por Devair G. Oliveira
O fogo amigo, queima mais que o fogo do inimigo, e pelo jeito a desconstrução deste governo já começou.

josé dirceuVeja o que Dirceu escreveu.
“Caminhamos assim – conscientemente, espero, por parte do governo – para uma recessão com todas as suas implicações sociais e políticas. Fica evidente, empiricamente, pela prática, que o aumento dos juros não refreou a inflação cujas causas estão fora do alcance da política monetária do Banco Central (BC), mas nos preços administrados, serviços e alimentos”.

Quem assistiu a posse de Dilma viu que as duas cadeiras colocadas para o ex-presidente Lula e dona Mariza ficaram vazias e Lula saiu bravo com Dilma um monte de problemas que no PT fica mais que evidente as divergências. Dilma além de enfrentar a aposição que será dura. Segundo alguns articuladores a oposição deva ser do mesmo tamanho que sempre foi a oposição feita pelo PT. Tudo indica que o fogo amigo teleguiado de Lula, o primeiro foi da ex-ministra Marta Suplicy.  Esta também foi rotineiramente programada, para afundar atirando, como um galeão holandês.  A verdade verdadeira é que estamos diante de uma situação bem caótica, Dilma foi eleita em com uma margem muito pequena e até o momento ela só desagradou Gregos e Troianos, a inflação está aí, os juros altíssimo, o desemprego e a carestia e para complicar os processos da Lava Jato e cia Ltda. O país necessita neste momento uma união e liderança que devolva aos empresários e o povo em geral a confiança para superar a crise, caso contrário a embarcação só irá afundar cada vez mais. O Brasil está perdendo muito dinheiro.mi_5284159742325236
Alberto Goldman.
O vice-presidente do PSDB, Alberto Goldman, publicou um texto em seu blog nesta terça-feira, 20, sugerindo que seja aberto um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Apesar de não mencionar o termo, o tucano afirma que a “tarefa” da oposição, diante da crise econômica e dos desdobramentos das investigações de corrupção na Petrobras, será pensar numa maneira de fazer uma “transição democrática”, pois a petista não teria condições políticas de terminar o mandato.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui