Acidente com Moto em Governador Valadares

474

Avenida Tancredo Neves, nº. 176, bairro Santa Efigênia – Gov. Valadares.
Alexandre Ferreira da Fonseca, 25 anos de idade, residente na Rua “B”, nº. 1614, bairro Bela Vista – GV. Um acidente envolvendo a moto Honda CG 125 cc, cor preta, placa HFA 9959 e um veículo Chevette, ano 78, cor marrom, placa GTQ 8851, ambos do município de GV.

Segundo relata o motorista do carro, senhor Sebastião de Oliveira, de 64 anos de idade, o motociclista deslocava no sentido bairro São Pedro/Avenida Minas Gerais, quando atravessou a faixa divisória da pista e chocou frontalmente contra o Chevette. Disse ainda que quando percebeu a aproximação do motoqueiro, “fugiu” para perto do meio fio, contudo, não evitou o acidente. O motoqueiro sofreu escoriações nos braços e pernas, além de suspeita de fratura no fêmur da perna direita. Depois de imobilizado, foi levado ao HPS pela GU BM.
Foto: Sgt Nelci

Ontem, 22 segunda-feira, às 18h40min, ocorreu um acidente entre um carro e uma bicicleta na Rua Israel Pinheiro com Rua Euclides da cunha. Segundo relato de testemunha, a vítima, Alexandre Nonato da Silva, deslocava em uma bicicleta e ao tentar atravessar (exatamente no cruzamento), foi colhido pelo veículo Parati, cor verde, placa GQO 2074-GV, conduzido por Ricardo Alves Moreira, de 33 anos de idade. A vítima sofreu escoriações no rosto e crânio. O MOTORISTA NÃO TINHA CNH.
Apoio: SD PM Ricardo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui