Aécio e Dilma debate da Record

141
candidatos_a_presidente
Candidatos a presidente vão manter a estratégia da desconstrução um do outro

 O debate da Record tende a ser ainda mais quente que o do SBT – Quem tem mais a esconder?
Hoje, 19/10, não percam logo mais às 22:30 o debate na rede Record.

Com mais um debate presidencial marcado para este domingo, às 22h30 na TV Record, os candidatos devem manter a agressividade recíproca no centro das discussões, na tentativa de desconstruir a candidatura um do outro, Dilma sofreu bastante no debate do SBT, chegou até passar mal após não conseguir completar uma palavra. Acredito que se o debate for desfavorável para Dilma é provável que os organizadores não deixe que ela participe no último debate da Globo, pela audiência muito maior que as demais TVs.

Lógico que tudo conspira contra Dilma, a volta da inflação, o desemprego, as bolsas de valores, os empresários, o mercado, os apoios costumeiros para o segundo turno 90% foram para Aécio Neves, até petistas famosos estão aderindo a campanha de Aécio. A meu ver o marqueteiro de Dilma João Santana, um dos marqueteiro mais famosos, que já elegeu 6 presidentes, o Lula duas vezes, e outros fora do Brasil. Com as dificuldades que o governo apresenta, como acaso de corrupções em vários setores do governo, e só agora a oito (8) dias das eleições é que a presidente concordou que ocorreu, isso e o slogan “Governo novo ideias novas, continuar mudando”. Ideias novas e mudança são slogan de candidatos de oposição, são aqueles que apresentam ideias novas e diferentes de quem está no governo, e agora a candidata está com a campanha comprometida.

Os candidatos usam palavras duras e expressão corporal como armas utilizadas por ambos para tentar desconstruir o discurso um do outro.

E nenhum dos integrantes das equipes dos presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) assumem a iniciativa por elevar o tom nos debates televisivos e também nas propagandas eleitorais na TV, mas acusam os adversários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui