Alckmin é diplomado e promete investir no funcionalismo público paulista

194

São Paulo – O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a afirmar, hoje (17), que educação, saúde e segurança pública receberão tratamento prioritário na próxima gestão. Ao participar da cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro, Alckmin prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelos antecessores, os também tucanos Alberto Goldman e José Serra, com atenção especial ao funcionalismo público paulista.

Alckmin prometeu mais concursos públicos e políticas de valorizaração dos servidores já no início do próximo mandato. Disse que a meta será fortalecer, de forma equilibrada, as diferentes regiões do estado.

Ainda esta tarde, o governador eleito deve anunciar mais nomes de secretários de governo. “Nós estamos anunciando [os nomes] gradualmente. Em razão do segundo turno [da disputa presidencial], nós acabamos nem cuidando da montagem do secretariado e agora estamos fazendo isso com cautela e com calma, escolhendo bons nomes”, explicou o governador eleito.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai é enganar os servidores públicos estaduais, como fizeram todos os outros governos do mesmo partido nos últimos 15 anos.

    O continuismo da política “servidor é folgado, vamos contratar nossos parentes” vai continuar…

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui