Bomfim homenageia líderes comunitários

379

Personalidades são homenageadas no Clube das Mães em Manhuaçu
bonfimNa tarde do dia 11 de julho de 2009 em solenidade realizada pela Associação dos Moradores de Ponte da Aldeia com o apoio do presidente do COAMMA Vasco Fernando Mota Rodrigues, apresentado pelo líder comunitário da Associação dos Amigos Independentes do Bairro Ponte da Aldeia walison, e Jorge Salazar várias pessoas e políticos estiveram presente dentre elas destacamos a presença dos deputados estaduais José Henrique Lisboa e Sebastião Costa, o pré candidato a deputado federal, advogado doutor Mauro Bomfim, também prestigiaram a solenidade os seguintes vereadores: Renato César Von Randow, Zé Rulinha, Chico do Juquinha, Jésus Natanael, (Santana do Manhuaçu), Paulo Henrique ( Matipó), vereador José do Carmo e José Geraldo (Santa Barba do leste) ex. vereador Paulo Altino, ex. prefeito de Manhuaçu, Geraldo Perígolo, Secretário da agricultura de Manhuaçu, doutor Vinícius de Resende, diretor do SAAE Gentil Pazeli, diretor da rodoviária de Manhuaçu, Geraldo Hott Diretor do PROCOM Malvino Lopes, Dr. Marcio Silva Correa e o presidente de honra da ARPODE Geraldo Adão.
OS AGRACIADOS:
A associação dos moradores e amigos de Santo Amaro – AMA, Vasco Fernando Mota Rodrigues, ex prefeito Geraldo Perígolo, os vereadores Chico do Juquinha, Jésus Natanael, (Santana do Manhuaçu), Paulo Henrique (Matipó).
Os homenageados receberam uma placa de menção honrosa. Entregue pelo Deputado Estadual José Henrique Lisboa e o advogado, Dr. Mauro Bomfim
Em suas palavras de agradecimento o ex prefeito de Manhuaçu Geraldo Perígolo fez uma explanação de sua vida pública da sua grande amizade com todos, disse sobre os percalços da sua vida política e salientou que tem sua consciência tranquila do dever cumprido.

Palavras do Dr. Mauro Bomfim
O Dr. Mauro Bomfim agradeceu a presença de todos os lideres comunitários, que vem prestando um bom serviço as comunidades carentes, e salientou a necessidade dos jovens ingressaram na política e citou o exemplo do jovem vereador Paulo Henrique (Matipó) as demais lideranças políticas da região, a presença dos deputados José Henrique Lisboa, Sebastião Costa, secretários municipais, vereadores e os demais presentes. “A importância dessa placa não está no valor material e sim no valor social que ela representa, trabalho de associação é um trabalho comunitário de lutas e para mim é muito gratificante estar aqui nesse trabalho social de bairros. Manhuaçu tem um grande número de líderes comunitários que trazem bastantes benefícios para a cidade.
Manhuaçu perdeu muitos investimentos na área cafeeira e temos que resgatar essa cultura, tenho certeza que o prefeito Sérgio Breder já está fazendo muito para melhorar essa situação, assim como o diretor do SAAE Gentil Pazeli e a essa equipe extraordinária de Manhuaçu sendo a prova de que está sendo feito um excelente trabalho com garra e determinação pelo prefeito Sergio Breder. Manhuaçu é uma cidade metrópole, chegou a hora então de melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, me coloco novamente como candidato a deputado federal para levantar a bandeira do Leste de Minas, ajudando mais uma vez o município. Como advogado atendo não somente aos políticos, mas faço um trabalho silencioso atendendo também todo cidadão que esteja precisando, defendo pessoas de bem, pessoas que sofrem injustiças sejam elas de qualquer natureza.”
Em sua fala ressaltou também a importância do povo brasileiro escolher melhor seus representantes, visto que as irregularidades do Congresso Nacional são publicadas diariamente nos jornais, e a necessidade de um número maior de mulheres na participação.

veja matéria completa e fotos nas páginas 8 e 9 da edição 67 do JM

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui