Bomfim participa de reunião política em Manhuaçu

182

MANHUAÇU:BOMFIM É CONVIDADO PARA REUNIÃO DE UM NOVO GRUPO POLÍTICO

O advogado e jornalista Mauro Bomfim, pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições, a convite do seu amigo particular Flávio Baía e também do médico Dr. Guliver, grande incentivador do esporte e movimentos sociais em Manhuaçu,

participou no último sábado, dia 12 de fevereiro, de uma agradável reunião no sítio da família Baía, em Manhuaçu, para discutir a formação de um novo grupo político.

Segundo Mauro Bomfim, que atua como advogado em Manhuaçu há mais de 20 anos, tendo prestado serviços na gestão de quatro ex-prefeitos, Mário Assad, Cici Magalhães, Sérgio Breder e do atual, Adejair de Barros), “aceitei o convite como um cidadão que gosta de Manhuaçu e que está preocupado com o desenvolvimento sustentável dessa cidade onde desfruto, graças a Deus, de muitas amizades”.

– Manhuçu é uma cidade de grandes potencialidades, região de fronteira. Precisamos defender aqui a implantação de uma zona especial de tributação, protegendo os nossos micro, pequenos e médios empresários, que são obrigados a enfrentar a concorrência da tributação baixa no vizinho Estado do Espírito Santo. Além disso, Manhuaçu precisa de um choque de cultura para diversificar as opções das crianças e jovens, seja com atividades na música, no teatro, nas artes plásticas, na inclusão digital – salientou Mauro Bomfim.

O encontro político foi suprapartidário, contando com representantes de vários partidos, inclusive do PT, representado pelo ex-vereador João Amâncio e pela presidente Dorca, além de representantes de segmentos da sociedade local e da zona rural de Manhuaçu, de ex-candidatos a cargos eletivos, como Juca Miranda, Linhares, Gilson , radialista SJ, ex-presidente da Câmara, Glauco; ex-secretário municipal Fábio, Jaiminho, ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Manhuaçu, entre outros.

Segundo Mauro Bomfim, o “momento é mesmo de conversas políticas entre os diversos grupos” e ainda é cedo para o lançamento de nomes para a sucessão municipal, mas é importante a formação de novos grupos políticos, inclusive deste grupo de grande credibilidade liderado pelo Dr. Guliver, pessoa a quem estimo e que

tem muito futuro na política de Manhuaçu”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui