Caiado e ACM Neto do União Brasil querem impugnação da filiação de Moro

244

Por Devair G. Oliveira
Não podemos negar que Sérgio Moro prestou um grande serviço ao país, mas algum erro é suficiente para apagar todo o triunfo da vida profissional. A polemica começou com a declaração do ex-juiz Sérgio Moro que não se candidataria a deputado, ACM Neto também é contra ter Moro na disputa pelo Planalto.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), também afirmou que pedirá a desfiliação de Sergio Moro do União Brasil caso o ex-juiz não desista de ser candidato a presidente.

O anúncio de Caiado e ACM Neto é reação de uma ala do União Brasil ao pronunciamento de Moro nesta sexta-feira (1º), em que o ex-juiz disse que não desistirá e não concorrerá ao cargo de deputado federal. Caiado e ACM Neto são pré-candidatos a governadores e querem deixar o palanque presidencial aberto.

A turma de ACM Neto só aceita o ex-ministro da Justiça no União Brasil para ser candidato a deputado estadual, coitado do Moro, não sabe que as candidaturas dentro de um partido são costuradas, bem antes do prazo final, e isso mexeu com os pré-candidatos do partido.

Lógico, com a chegada de Moro os caciques começaram a fazer as contas e resolveram vetar Moro. O União Brasil com certeza já acertou antecipadamente seu apoio a um candidato a presidente e em hipótese nenhuma irá aceitar assim na prorrogação do tempo. a candidatura de Moro ao Palácio do Planalto.
Fonte redes sociais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui