Cici Magalhães retorna à Prefeitura de Manhuaçu

432

Momento de oração com servidores, antes do início do expediente, marcou a chegada da Prefeita Cici Magalhães ao Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira, 18/11. Os Pastores Robert e Luciane (Igreja Metodista) e o Sr. Milton Filgueiras conduziram o ato de fé. Além do secretariado, também presentes os Vereadores Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria), Juarez Cleres Elói e Elenilton Martins, além de cidadãos.

A confirmação do retorno de Cici ao cargo de Prefeita de Manhuaçu se deu a partir de Despacho da 3ª Câmara Cível do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), assinado pelo Desembargador Jair Varão, na tarde desta quinta-feira, 14/11.

A decisão traz as seguintes determinações: ‘Fixo a competência do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Manhuaçu para julgamento do feito e defiro parcialmente o pedido de atribuição de efeito suspensivo ao recurso, tão somente no que concerne ao afastamento da agravante do cargo de Prefeita Municipal de Manhuaçu, para determinar que ela permaneça exercendo suas funções até o julgamento do mérito do recurso’.

Cici havia sido afastada no último dia 24/10, em razão de liminar solicitada pelo Ministério Público. Coube ao Vice-prefeito Renato Von Randow (Renato da banca) assumir a Administração Municipal, neste período.

Emocionada, a Prefeita agradeceu às manifestações de apoio e carinho recebidos dos servidores e da população. Ela reiterou seu compromisso com o bem-estar social e a continuidade de obras e serviços da Administração Ouvir para Governar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui