Cinco atletas são campeões do Mineiro de Taekwon-do

483

A equipe de Taekwon-do de Manhuaçu encerrou a sua participação no Campeonato Mineiro 2008 de Taekwon-do com cinco atletas campeões. Bruno Rocha, Agenito Martins, André Saraiva, Luiza Naciff e Marines Reis se sagraram campeões em suas categorias.

 
Na 5ª e última etapa do campeonato, realizada no último final de semana, em Vespasiano/MG, os atletas de Manhuaçu conquistaram três medalhas de ouro e cinco de prata. Dez atletas participaram da disputa e mais 16 foram para conhecer de perto como é o evento. Destes, várias crianças e adolescentes do Projeto Jovem Atuante onde o professor Fernando Tostes ministra aulas.

“Foi muito importante para nós a participação este ano, principalmente pelos patrocínios dado pela LAC Esportes e a Santa Clara a alguns atletas”, disse o Técnico Maikron, e completou: “Não podemos esquecer também de todo o apoio da mídia como o site Manhuacu.com, o Jornal Tribuna do Leste, Tv Catuaí e a Secretaria de Esportes que esteve nos ajudando em todas as etapas. Foram grandes parceiros e esta nossa vitória é compartilhada com todos”, afirmou o técnico.

Campeonato Brasileiro na Categoria Junior

Como premiação do sucesso da equipe de Taekwon-do, o atleta Bruno Rocha, que agora está sendo patrocinado pelo Café Santa Clara, disputará nos dias 10, 11 e 12 de Julho em Londrina/PR, o Campeonato Brasileiro na Categoria Junior, representando Minas Gerais. “O Bruno está em ótima fase tecnicamente e com um excelente condicionamento físico, graças ao trabalho que está sendo feito na Academia Power, por isso a chance de conquista do título é muito grande”, ressaltou o seu preparador técnico, Walace Rocha.

“Estes são os frutos colhidos de um esporte que é levado a sério em Manhuaçu e esperamos que mais empresas acreditem que podem ajudar a crescer tantos outros que necessitam”, finalizou Walace.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui