Comissão do Senado ouve envolvidos em denúncias contra o governo

168
Ex-secretaria da Receita Federal Lina Vieira

Brasília – A ex-secretaria da Receita Federal Lina Vieira comunicou à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que não poderá comparecer à audiência pública de amanhã, às 10h, por causa de problemas pessoais. Mesmo assim, a audiência foi mantida, porque outras pessoas foram convidadas para a reunião. Os depoimentos foram pedidos pelo senador Alvaro Dias (PSDB-PR).

 A audiência se destina a tomar depoimentos de supostos envolvidos na quebra do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e também na destruição de fitas do Palácio do Planalto com imagens da ex-secretaria da Receita em um possível encontro que ela teria tido com a ex-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff. 

Sobre a quebra do sigilo fiscal de Eduardo Jorge deverá ser ouvida pela CCJ a ex-chefe da Delegacia da Receita Federal de São Paulo Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves. Em relação às fitas com as imagens da ex-secretaria da Receita, deverá depor o técnico em informática do Senado Demétrius Sampaio Felinto, que controlava o sistema de câmeras do Palácio do Planalto

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui