Confira a agenda dos candidatos a presidência hoje

173

DILMA ROUSSEFF (PT): Está em Brasília. Pela manhã, tem compromissos internos. À tarde, não confirmou agenda.

IVAN PINHEIRO (PCB): Faz campanha com amigos e militantes, às 9h, em Santos (SP). Às 17h, participa de debate no Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindpetro Litoral). Depois (19h30), comparece a debate na UniSantos.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Grava programa eleitoral durante a manhã. Às 15h, comparece na inauguração de apartamentos construídos pelo PAC, na comunidade de Paraisópolis. À noite, estará ao vivo na TV Eymael.

JOSÉ SERRA (PSDB): Dá entrevista ao Jornal da Globo, em São Paulo.

LEVY FIDELIX (PRTB): Estará em Brasília. Ao meio-dia, vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para uma audiência com o ministro Ricardo Lewandowski. Às 14h, almoça com o deputado distrital Rogério Ulysses. Às 16h, visita a Procuradoria-Geral da República. Às 18h, faz caminhada em Taguatinga (DF).

MARINA SILVA (PV): Participa de café da manhã com mulheres de diferentes áreas de atuação, às 9h, no Itaim Bibi, na capital paulista. Às 10h30, conversa com candidatos sobre empreendedorismo no Instituto Endeavor.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Café da manhã com os candidatos do P-SOL ao governo do estado do Rio de Janeiro. Às 10h, participa de debate no Teatro de Arena da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Às 18h, vai ao debate na Uni-Rio.

RUI PIMENTA (PCO): Concede entrevistas durante o dia. Às 11h30, para a Agência Radioweb e às 13h30 para a allTV.

ZÉ MARIA (PSTU): Faz campanha na Universidade Federal de Santa Catarina, às 12h30, em Florianópolis. Às 14h30, concede entrevista ao SBT e, às 18h, participa de ato de lançamento da campanha, na Federação dos Comerciários de Santa Catarina.

Fonte Agência Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui