Confira a agenda dos candidatos a presidência

212

DILMA ROUSSEFF (PT): Faz comício às 19h, na Praça da Bíblia, em Foz do Iguaçu (PR).

IVAN PINHEIRO (PCB): Participa de reunião com a coordenação da campanha, às 11h, em São Paulo. Às 18h, faz campanha na Universidade de São Paulo (USP).

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Toma café da manhã com a imprensa, às 8h, no Hotel Cívico, em Parnaíba (PI). Em seguida (9h), faz caminhada pela cidade com destino ao Mercado da 40. Depois do almoço, segue para Fortaleza de carro para visitar algumas cidades do trajeto. À noite, na capital cearense, o candidato participa de jantar com os dirigentes locais.

JOSÉ SERRA (PSDB): Tem encontro com o presidente da Colômbia, Juan Manoel Santos, às 12h30, em São Paulo.

LEVY FIDELIX (PRTB): Cumpre agenda em cidades do interior de São Paulo. A partir das 10h, visita as cidades de Juquitiba, Juquiá, Miracatu e Registro, na região do Vale do Ribeira, sul do estado. À tarde (14h), visita Peruíbe e Itanhaém, na Baixada Santista. Depois (16h), dá entrevista à Rádio São Domingos FM e se reúne (19h) com aliados para traçar estratégias de campanha.

MARINA SILVA (PV): Tem encontro com o presidente da Colômbia, Juan Manoel Santos, às 15h, em São Paulo. Às 16h, dá entrevista coletiva, no Pavilhão Simon Bolívar do Memorial da América Latina. Logo após, visita à exposição Festival Colômbia e, às 19h15, dá entrevista ao vivo para o Jornal do SBT Brasil.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava entrevista para o Jornal da Globo, às 11h, em São Paulo, que vai ao ar às 23h. Às 15h, visita ao jornal A Tribuna, de Santos. Depois, grava o programa Direito e Cidadania, da TV Cecília, às 17h, em Embaré. Às 19h, faz palestra na Universidade Católica de Santos.

RUI PIMENTA (PCO): Em São Paulo, tem encontro com os candidatos dos partidos de esquerda (PCB, P-SOL E PSTU), às 15h, para discutir a proposta de realização de debates entre eles.

ZÉ MARIA (PSTU): Em Porto Alegre, faz panfletagem em fábricas. Às 12h, conversa com trabalhadores do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), órgão ligado ao Ministério da Fazenda. Em seguida, conversa com estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em frente à instituição. Entre 14h e 17h, visita redações dos principais jornais da capital gaúcha. Às 18h, faz comício na Esquina Democrática, na Avenida Borges de Medeiros com a Rua dos Andradas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui