De onde vem o poder?

593

           Por Devair G. Oliveira
            O povo brasileiro além de se preocupar com a pandemia tem agora outra grande preocupação com os políticos e com os militantes de togas, estes vêm mesmo antes das eleições tentando destruir Bolsonaro.
            No governo Lula e Dilma houve muito abuso contra o povo, desvio de conduta, enriquecimentos ilícitos de pessoas ligadas ao governo, isso desagradou muito à população e o povo foi para as ruas pedir o afastamento do governo e pedir a intervenção.
            Alguém disse temos que mudar o Brasil pelo voto, e assim foi feito, mesmo Bolsonaro usando um linguajar que para muitos “especialistas e políticos”, não chegaria nem a 5%, depois Lula, FHC, e todos os candidatos a presidente disseram com sarcasmos que ele não chegaria e ele chegou com uma votação vitoriosa no 1º turno, mas foi fraudada a eleição e jogaram para o segundo turno e sabendo da vontade popular armaram um militante para mata-lo, com uma facada que já de prontidão três renomados advogados foram a sua defesa e não sabemos quem pagou e quem paga.
            A verdade é que o povo não acredita mais no parlamento e nem no STF, estamos correndo perigo de perdermos nossa liberdade, pois nossas manifestações muito diferentes daquelas dos militantes petistas que quebravam tudo, nós apenas queremos que se cumpram as leis e a democracia, estão tirando até nossa liberdade de ir e vir.
            O que Bolsonaro fez para ser tão criticado ao ponto de tentarem caçar seu mandato eleito democraticamente. O povo não está satisfeito com o Senado que não vota o impedimento de alguns ministros do Supremo que libertam seus bandidos de estimação.
            O povo descente de bem não aguenta mais essa situação e espera o cumprimento de Bolsonaro de acabar com os bandidos e corruptos daqueles que só pensam no toma lá da cá.
            O STF e o Congresso deveriam analisar o porquê os brasileiros estão indo para as ruas pedir a intervenção militar, na realidade querem a limpeza das instituições, o povo quer fora Gilmar, fora Maia, fora Alcolumbre, fora Levandowsky, fora Tóffoli.
             Essa coisa de tirar rato por rato, tanto do Congresso como do Judiciário, ou esperar que os seus mandatos vençam, é muito tempo! São centenas de corruptos, o que levaria anos ou décadas, o Brasil já sofreu muito e não podemos esperar tanto tempo assim! Por exemplo, sai o Maia e entre outro do Centrão: “muda o que?” Continuará a mesma merda, com o perdão da palavra! Aliás, esta constituição esquerdopata, promulgada em 1988, precisa ser reescrita ‘urgente’! Só mesmo fechando o congresso e o Judiciário! Selva!
            Com a Lava Jato investigando vários políticos e empresários e colocando na cadeia, o povo se alegrou, mas veio Gilmar Mendes e toda semana soltava um, até José Dirceu e Lula condenados a muitos anos de cadeia e ainda respondendo outros processos, cadê o homem da mala, cadê o responsável pelas malas cheias de dinheiro e o tempo só vai beneficiando os bandidos de Colarinho Branco, senhores ministros e congresso, atentem pela verdade e não queira escravizar o povo distorcendo a verdadeira vontade popular.
            Bolsonaro tem que concordar, mesmo porque, segundo ele mesmo: “o povo é o meu patrão… e só a ele eu devo obediência!”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui