DEM de Manhuaçu sob nova direção

463

 

Wilson Guimarães Pacheco (Tuca)

Começou a dança dos partidos

O DEMOCRATA em Manhuaçu está com uma comissão provisória nova, o DEM de Manhuaçu possui dois vereadores, o ex-presidente da sigla vereador Gedival Bréder (DEM) e o vereador Jorge do Ibéria (DEM), ambos não fazem parte da nova comissão. O Democrata agora tem como presidente o Wilson Guimarães Pacheco (Tuca), que já vem juntamente com os demais membros da comissão preparando o partido para colocar em campo um quadro de candidatos a vereador competitivos para 2012.

O deputado Federal Lael Varella foi o deputado mais votado na região e em Manhuaçu teve quase 15 mil votos, sem o apoio da legenda  dos vereadores do DEM, por tanto a direção nacional tomou a decisão de intervir no diretório local de forma unilateral sem conversar com as lideranças locais muito menos com os vereadores da legenda.

A mudança enfraquece o grupo da situação e abre um espaço para novas lideranças no município, para junto com o povo fazer as mudanças tão necessárias na cidade pólo do café.

O deputado Lael Varella deseja fazer em Manhuaçu o mesmo que fez para Muriaé, hoje uma cidade respeitada e que tem os olhos do governo federal e estadual voltado para a cidade.

“O DEM da atual direção deverá ter o apoio de pelo menos outros quatro partidos, mas esse número poderá aumentar, esse é o desejo das novas lideranças, resolver os problemas legalizar as certidões de Manhuaçu habilitando-a receber verbas federais e estaduais e colocando a cidade pólo do café no lugar que ela merece” Disse Tuca, o novo presidente da sigla

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui