Dr. Guliver ganha prévia e será candidato do PT

234

Na votação da prévia realizada, neste sábado, 19, na Câmara Municipal de Manhuaçu, o Dr. Guliver venceu com 80 votos contra 43 de José Valentim, houve 3 votos nulo.

Logo após a votação o pré-candidato Dr. Guliver, falou a nossa reportagem sobre os próximos passos e de sua expectativa e desafio para fazer a união dos filiados, simpatizantes e membros do diretório, em torno de uma candidatura a prefeito.
Agora como pré-candidato definido, Guliver vai correr atrás de compor sua chapa com possíveis alianças em torno de seu nome.

 

DISPUTA DOS VOTOS DOS FILIADOS

Filiados votando
Mesários

A realização de prévia segue o calendário elaborado pelo PT de Manhuaçu para definir os nomes de candidatos. A medida é baseada no regulamento que foi aprovado pelo Diretório Nacional e alterada pela Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Segundo a Presidente Dorcas Pires Carvalho Vidal, o calendário e todo o processo é fruto do debate amplo e democrático com todos os segmentos que integram o Partido dos Trabalhadores no município de Manhuaçu.

De acordo com o calendário divulgado pelo diretório, a Convenção Municipal que vai fechar a lista de candidatos a vereador, confirmar o nome de Gulivert Oliveira e definir o vice ou uma composição acontece de 10 a 30 de junho.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Dr. Gúliver, pela coragem de se candidatar ao mais alto cargo do funcionalismo público municipal de Manhuaçu, esperamos que voçê consiga atingir seus objetivos e venha a ser o nosso Prefeito no ano que vem. É de conhecimento de todos que o nosso município já passou da hora de renovar, não só de grupos políticos mas também de políticos que tenham idéis inovadoras, à altura de uma cidade que não seja pólo só no nome, mas também em suas realizações. A partir deste momento, voçê se transforma na esperança de todos os manhuaçuenses e tenho certeza que não seremos desapontados, quem conhece um pouco da sua história, já sabe que voçê é uma pessoa determinada e tem seus ideais concretos, baseados na honestidade e competência, não nasceu em berço de ouro mas soube conquistar muito mais do que isto em sua carreira profissional e agora se lançando como candidato a prefeito, repito voçê é a nossa esperança e tenho certeza terá uma canpamha limpa e cheia de adeptos com sede de renovação. Já temos um nome de peso, isto deve ser coisa de Deus. Muito Bom!!!

  2. O momento é de cautela, Manhuaçu já sofreu demais com candidaturas lançadas sem anuência do povo. O PT dá um passo muito interessante ao lançar um candidato submetido ao respaldo de seus filiados, democracia é isso. Vamos torcer que os outros partidos também tenham a sabedoria de escolher democraticamente seus candidatos, aí sim teremos uma disputa sadia e com bons candidatos. Todos os partidos de Manhuaçu tem pessoas a altura para ocupar a prefeitura de Manhuaçu é só saber fazer a escolha e teremos uma eleição muito boa e participativa. Parabéns ao Dr.Guliver que apesar de não conhecê-lo pessoalmente, já ouvi falar muito bem dele, é disso que Manhuaçu precisa.Vamos esperar quem serão os outros candidatos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui