Dupla comemoração, a primeira dama também é prefeita

438

Repórter Ueziler Nacari entrevista o prefeito eleito de Carangola Cézar Ricardo

Um fato inédito aconteceu em Carangola Cezar Ricardo do PT do B foi eleito prefeito de Carangola e sua esposa Eunice se elegeu prefeita na cidade vizinha de Pedra Dourada. A informação é de nosso colaborador Ueziler Nacari, segundo informa Carangola onde as eleições de 2012 foi uma das mais disputadas dos últimos anos, uma disputa acirrada entre o primeiro e o segundo colocado, a população acompanhou voto a voto até o resultado final.

Desde a chegada da primeira urna, a partir das 17;15  até as 19;30  permaneceu lotada a praça principal da cidade, de onde correligionários aguardavam confiante o resultado da apuração.

Após o anúncio foi grande a comemoração o prefeito eleito Cezar Ricardo PT do B , faz uma grande carreata pelas ruas de Carangola ao lado da sua Esposa,  Eunice, que também foi eleita Prefeita de Pedra Dourada,  talvez esse seja o único do Brasil. Em um mesmo pleito onde se elege um casal, Cezar Ricardo em Carangola e sua esposa Eunice em Pedra Dourada, município vizinho.
O Casal César Ricardo, vitorioso na eleições de Carangola e Eunice, vitoriosa nas eleições de Pedra Dourada, comemoraram a dupla vitória, em Carangola e Pedra Dourada.
A Eleição de Eunice em Pedra Dourada consolida o trabalho de um grupo que vem promovendo o desenvolvimento desse município com grandes obras e projetos. Coroa o grande trabalho de seu governo e de César. Continuado, ampliado e premiado por Silvanir Simplício.

“Assim o Carangolense esbanja confiança e entrou noite adentro comemorando, esta é a vantagem da   “Festa da Democracia” exclamou os participantes.
Eleito com 641 votos de frente em relação ao segundo colocado o ex-prefeito e ex Deputado Paulo Petersen e 1.390 votos sobre o atual prefeito Patrick.
Com a vitória, Cesar Ricardo leva para câmara de Carangola cinco cadeiras e o sonho de transformar Carangola e rescrever a historia da cidade no Estado de Minas Gerais”. Comentou Ueziler Nacari

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui