Encontro de Jovens Rurais em Manhuaçu

182

O secretário de Agricultura de Manhuaçu, Flânio Alves, participou do Encontro de Jovens Rurais em Manhuaçu, na quarta-feira (12/12). O evento é realizado e organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Além de lideranças jovens da região, representantes da FETAEMG também participaram do momento na Câmara de Vereadores.

A juventude foi muito bem representada durante o encontro. Eles apresentaram seus anseios enquanto jovens e lideranças de suas comunidades. Foram apresentadas ideias e discutidos assuntos no âmbito da agricultura familiar, esporte, cultura e lazer, por exemplo.

“A nossa prefeita sempre nos deu muita autonomia para apoiar esse tipo de evento, uma vez que discute a família do campo e seus anseios. Nós, enquanto representantes do poder público, podemos e estamos contribuindo com tudo o que nos é possível. Encontros como estes são fundamentais para entendermos o que podemos fazer para contribuir com uma juventude rural mais forte e valorizada”, comentou Flânio.

Ainda segundo o secretário de Agricultura, durante o evento também foram discutidas políticas públicas voltadas aos jovens.

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui