Esperança renasce em Alto Jequitibá com a vitória de Daniel Sathler e Carlinhos Celestino

499

Eis que a esperança nascida no peito do povo desabrochou na confirmação da vitória de Daniel Sathler nas eleições para prefeito de Alto Jequitibá. Eleito pela vontade de ver a cidade progredir – uma vez que por acomodação foi esquecida no tempo – o brilho nos olhos dos eleitores iluminaram as ruas numa festa que explodia em emoção por acreditarem que agora chegou a hora de mudar.

Com o slogan “Mudar é preciso!”, Daniel baseou sua campanha na vontade de trabalhar para o progresso do município, considerando que em vista a outras cidades da região, Alto Jequitibá ficou acuada no tempo. Com mais de 900 votos de frente contra o outro candidato (atual prefeito do município, Antonio Lopes) as eleições do município provou que o povo quer resultados bons e sentir a cidade crescer.
Muito trabalho virá para o próximo prefeito desta cidade pacata e acolhedora, merecedora de boa administração.
Em palavra com a nossa equipe, Daniel falou sobre sua alegria, satisfação e gratidão pela vitória.

reportagem de: Priscila Loubach Tavares

Leia esta reportagem na integra na página 12 do Jornal das Montanhas em PDF – clique aqui

7 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito eleito se não fizer nada é porque nao quer, seu companheiro de campanha sr Milton M. de Amorim deixou uma conta de mais ou menos 2 milhões de reais. A tal conta que graças a boa administraçao do atual prefeito Antonio Matos Lopes com sua dedicação e responsabilidade, conseguiu tirar a cidade desse desastre, então esperamos que com a conta da prefeitura saneada o prefeito eleito Daniel aproveite e possa realmente fazer o que prometeu.

    Ernandes

  2. Bom dia a todos da comunidade desta Cidade do Alto Jequitibá.
    Eu conheci esta cidade por 03 vezes porque tenho bons amigos que vivem ai e eu sei que o coração deles pertence a esta Cidade e são como meus verdadeiros irmãos a Família Batista, minhas opiniões para o bem estar social da sociedade de Alto do Jequitibá como pode conhecer um pouquinho desta Cidade, e pode ver que a área geográfica da Cidade tem tudo para ser uma Cidade modelo. Parabeniso ao Sr.Senhor Prefeito atual pelo trabalho prestado a sociedade, não sei se trabalhou bem o mau porque não conheço vossa pessoa e a vossa administração. Agora inicia uma nova vida com uma nova cabeça com novos pensamentos administrativo nesta cidade que será o Sr.Daniel que também não conheço, mais bons amigos me falou dos planos de governo dele. Pedimos a Deus que lhe ajude para que faça uma grande administração, que ele possa ter uma comissão de agentes administradores e assessores para ajuda-lo, porque uma pessoa não governa sozinho um município mais se ao seu lado estiver pessoas competentes e apoio da sociedade, poderá esta cidade ter seus valores, como a exelencia na Educação, Saúde, Assistência Social. Sr.Prefeito eleito Daniel com minha esperiência publica anterior, meu primeiro conselho para seu sucesso e bem estar dos cidadãos, vossa Senhoria deve aplicar as diretrizes da lei Brasileira que mudou muito e seguir com atuação da câmara dos Deputados Federais cada dia mudando mais e mais principalmente no Plano da Assistência Social para os Municípios, e Estados, centenas de Prefeitos não aplicam em seus municípios muitos planos por não conhecer os direitos que tem seus municípios junto ao Governo Federal e Estadual, buscando assim estes benefícios para sua Cidade e uma qualidade de vida melhor para as pessoas descapacitadas, idosas, deficientes.
    Habitação, direitos ao lazer Etc.OBS.um bom governante busca para estar ao seu lado grandes profissionais, otros a primeira coisa que faz e colocar os amigos, familiares, e esquecem que os 04 anos passam e as pessoas hoje estão bem atentas com os planos e atuação do administrador um bom governante busca estas características, e toda a excelência vai para quem administra, esta é minha opinião.
    E fazer o plano familiar. Plano territorial, globalizando o meio Ambiente.Etc.Assim trabalha as Prefeituras aqui de Espanha, que são conhecidas como Ayuntamentos, qualquer Governo seja Federal, Estadual, ou Municipal que não atuar nestes primeiros sentidos básicos seu sucesso não chegará a excelência do verdadeiro governante, o Brasil tem tudo para mudar, mais necessita de pensamentos dos países de primeiro mundo e fazer valer a lei que já é aprovada pela comissão de Justiça dos setores Federais competentes Brasileiros, e muitos não conhecem seus direitos isto para municípios e cidadãos, nos somos capazes de tudo só lutarmos se desejamos, já vivo 10 anos fora de meu pais que amo muito Brasil sempre em meu coração, mais desejo este alcance a vossa Cidade Alto do Jequitibá. Vivo na Capital de Valência Espanha, se necessitas de alguma opinião aqui estou para servi-los no bom crescimento desta linda Cidade, sou Bacharel e doutorado em Serviço Social e Assistência Social.
    Pela Universidad de Cambridge Univesity Internacional.
    Saudações a todos os moradores desta Cidade e felicitações ao Sr.DANIL SATHLER E CARLINHOS.
    Saudações a todos da cidade do Alto do Jequitibá

    Valência Espanha 13 de Novembro de 2008-11-13

    Dr.Vanderley Fernandes Avelar
    Assistente Social

  3. Ola, boa tarde..
    muito boa a reportagem, e não podia ser diferente, escrita pelas mãos de quem foi..
    Apesar de nossa cidade estar perdida no tempo, acaba de nascer o primeiro broto da semente da esperança, em nossos coraçoes..
    Que o Daniel, faça um bom governo..
    ou pelo menos, faça alguma coiisa, já que estamos a quase 8 anos esquecidas, só se tem notícias de bezerros em nossa cidade.

    Barbara

  4. como é bom poder ter acesso à um meio de comunicação que fala sobre o lugar que vc foi criado e que amamos tanto,parabens por essa iniciativa e por esse jornal que acabei descobrindo,e agora vai virar rotina na minha vida.ha,parabens tambem ao sr prefeito Daniel satlher.eu o conheço e aprovo 100% sua indicassão por esta cidade.ass:josé luiz knupp.
    curitiba.28.03.2209.

  5. NASCI NESTA CIDADE, ONDE CRESCI, E DELA TENHO MUITAS SAUDADES….AINDA SONHO EM VOLTAR….E SEMPRE TENHO MEUS OLHOS ABERTOS PARA O QUE AOCNTECE EM ALTO JEQUITIBA.SE DANIEL NÃO FOR CORRPTO COM O SÃO A MAIORIA DOS POLITICOS E SEUS INDICADOS, CERTAMENTE, A CIDADE VAI SER BENEFICIADA….CONCLAMEM OS EVANGELICOS A FAZER JEJUSN E ORAÇÕES PARA QUE O LOCAL SEJA UMA BELA E PROSPERA CANAÃ…..ABRAÇOS A FAMILIA TAVARES DE QUEM TENHO MUITAS SAUDADES…DANIEL, SEUS IRMÃOS, SEUS FILHOS, SEUS TIOS A IGREJA PRESBITERIANA…DAVI SUA ESPOSA SEUS FILHOS…TITINO QUE EBELO EXEMPLO DE VIDA DE HOSPITALIDADE. NAEL… E TODOS VOCES ABRAÇOSE FELICIDADES DE NATLA E ANO ANO.
    JOAQUIM(IRMÃO DO ISAIAS E CUNHADO DE CLARA TAVARES…
    AQUI VAI TODO MUITO BEM…ESTAMOS COMENDO BEM….

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui