Grupo empresarial denuncia monopólio funerário em Manhuaçu

352

A empresa ‘Mais Saúde’, sentindo-se prejudicada por concorrência desleal nos serviços funerários de Manhuaçu, levou um grupo de pessoas a protestarem na Câmara Municipal.

O caso está na justiça, mas até o momento sem solução, agora além de continuar lutando por uma decisão judicial, vão também esclarecer a população o que se passa, e dizer que a livre concorrência é saudável para a população.

Os casos das brigas por este serviço acontecem em várias cidades do país, e em Manhuaçu já houve outros empresários do ramo que tentaram, mas não tiveram sucesso nas licitações, tentaram por outras vezes, mas sem sucesso.

O motivo real, não sabemos, pois a livre concorrência é benéfica a sociedade, faltou aí os defensores da sociedade cuidar dessa parte.

Agora a coisa mudou um pouco, como diz a expressão popular ‘a briga agora é de cachorro grande’.

A empresa ‘Mais Saúde’ que presta os mesmos serviços de seu concorrente acusa o ‘EM VIDA’ de manter o monopólio em Manhuaçu. Falaram da Tribuna da Câmara dois advogados um acusando o serviço de Manhuaçu de monopólio.

O ‘EM VIDA’, por sua vez trouxe um advogado de Belo Horizonte que usou seu tempo para discorrer a defesa de seu cliente dizendo que não há monopólio na cidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui