Imaculada recebe apoio de Lael Varella

573
Luciano, Toninho, presidente do PSB de Muriaé Jorge Ferreira, Ailton Torres, presidente do DEM de Manhuaçu Tuca, deputado Lael Varella, Imaculada, Mário Assad Junior e a esposa de Lael Sra Josélia

Sábado dia 21 de abril, o deputado Lael Varella recebeu em sua residência em Muriaé a visita da vereadora Maria Imaculada (PSB) pré-candidata a prefeita de Manhuaçu, ela estava acompanhada por parte da direção do Democrata de Manhuaçu e o Secretário Geral do PSB de Minas Gerais Mário Assad Júnior e presidente do PSB de Muriaé Jorge Ferreira e o secretário do PSB, Ailton Torres de Muriaé.  Este foi o primeiro encontro da pré-candidata Maria Imaculada com o deputado federal Lael Varella (Democrata). Ela foi apresentada a Lael pelo Secretário Geral e ex-deputado federal/MG Mário Assad Júnior como uma das mais eficientes lideranças política de Manhuaçu com cinco mandatos, sendo que em três deles ela foi a mais votada do município. Lael disse que tem um carinho especial por Manhuaçu e deseja ajudar o município e quer fazer algo importante para a cidade e afirmou que uma parceria dele, do governo de Minas e da prefeita Imaculada, caso ela vença a eleição, podemos assim colocar em prática as grandes obras que Manhuaçu necessita.

Vereadora Maria Imaculada

A pré-candidata a prefeita de Manhuaçu sentiu-se satisfeita com o encontro e gostou da conversa que teve com Lael. “Nós militamos na política sempre preocupada com a situação do povo e desde meu primeiro mandato que venho atuando nas áreas de saúde, emprego e educação em minha opinião são três sustentáculos do equilíbrio familiar, minha luta para um hospital regional em Manhuaçu não é em vão, sinto o quanto nossa cidade necessita de um novo hospital e ninguém melhor que o deputado Lael Varella para nos ajudar na concretização desse hospital que tanto ajudará a população de nosso município. O HCL hoje não dá mais conta do atendimento e já passou da hora de termos outro hospital em Manhuaçu”. Completou a pré-candidata a prefeita de Manhuaçu.

Presidente do Democrata de Manhuaçu Tuca

O presidente do Democrata de Manhuaçu, Wilson Guimarães Pacheco “Tuca”, confirmou que foi ótima a reunião, disse ainda os nomes importantes de apoio como: Dep. Federal Lael Varella, Secretário geral do PSB e ex-deputado Mário Assad Júnior, deputado Sebastião Costa, deputado estadual Dr. Wilson Batista e o prefeito de BH Márcio Lacerda (PSB). “O deputado Lael Varella viu nos projetos da vereadora Maria Imaculada a solução para os problemas de Manhuaçu, principalmente na área da saúde onde milita mais a nossa vereadora, resolvendo assim dar o seu apoio para que Maria Imaculada seja sua representante na prefeitura de Manhuaçu” Disse Tuca. Ainda segundo Tuca, haverá um encontro em Manhuaçu com a presença de Lael Varella com o grupo de apoio da pré-candidata a prefeita e dos pré-candidatos a vereadores (as).

Devair Guimarães de Oliveira

4 COMENTÁRIOS

  1. Vejo que nestas horas os grupos políticos de Manhuaçu querem de qualquer forma conseguir apoio de deputados, principalmente majoritários. O Sr. Lael Varella deve receber grandes propostas nesta ambito, mas acredito que não será muito fácil ele apoiar um grupo político de Manhuaçu que não o apoiou nas eleições para deputado. Até mesmo porque todos sabem que ele teve apoio aqui em manhuaçu de políticos conhecidos e participantes do cenário político do município, somente do Sr. Geraldo Perígolo e do Sr fábio Soares. Pelo que se constata e é comentado por integrantes do grupo que apoiou o sr. Lael, não é bem verdade o que nos mostra a reportagem anterior e o dito em outro jornal da cidade. Está bem claro e notório que o Sr. Lael ainda não definiu se vai apoiar e quem vai apoiar nas eleições para prefeito e vereador em Manhuaçu. Através da imprensa, grupos oportunistas vão tentando se ajeitar. Vai que cola!

  2. Interessante a matéria de apoio do Deputado Lael Varela a candidatura da vereadora Maria Imaculada Dutra. Mais uma vez falta identidade aos políticos de Manhuaçu, o eleitor fica sem saber quem é quem nesse jogo da sucessão municipal no último pleito a vereadora deixou claro ao eleitor de Manhuaçu que seu apoio era para o deputado Paulo Abi-Ackel fazendo considerações não muito elogiosas à candidatura de Lael Varela e o grupo de Lael foi de certa forma até hostilizado pelo grupo que apoiava Paulo Abi-Ackel, veio então a vitória esmagadora do Deputado Lael Varela com cerca de 15 mil votos no município de Manhuaçu, provou-se assim que o eleitorado repudiou o apoio que o deputado Paulo Abi-Ackel recebera naquela ocasião. Agora o que estamos assistindo são os derrotados se aliando aos vencedores e mais uma vez o povo fica traído sendo que a proposta de quem venceu é diferente de quem perdeu. Será que agora as propostas são as mesmas? Caberá ao eleitor analisar mais essa situação e separar o joio do trigo, e aí sim mostrar que o que prevalece não é a vontade dos políticos mas sim a vontade soberana do povo através do voto direto e SECRETO.

  3. Espero que O Sr Deputado Federal Lael Varela seja pelo menos JUSTO com quem realmente todos viram na Rua Pedindo votos para ele, O Sr Geraldo Perígolo. Sou de Outro Partido e apoiei Dr Mário Heringer, POrém acredito naquele antigo ditado popular. “Dá a César o que é de César”. e por favor deputado Lael: Pesquise.

  4. O Deputado Lael Varela tem luz própria e reelegeu com folga sem depender do apoio dos espertalhões, através do Hospital do Câncer de Muriaé, presta um grande serviço a todo região da Zona da Mata e boa parte de Minas Gerais.

    Parabéns Deputado Lael Varela, conte com o meu voto e de minha família na próxima eleição.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui