Ipanema – PM aborda veículo e encontra três armas de fogo

172

armas-fogo-pmMilitares do Grupamento PM de Meio Ambiente, sediado em Ipanema, prenderam dois indivíduos que estavam transportando armas de fogo e outros objetos no interior de um automóvel.

Os policiais realizavam uma operação no Córrego São Sebastião, zona rural de Pocrane, quando abordaram um VW/Fusca, conduzido por um homem de 42 anos, que não possuía CNH. O veículo não estava devidamente licenciado e foram confeccionados os autos de infração correspondentes.
Ao efetuarem buscas no interior do carro, os policiais encontraram duas espingardas calibre 36 e uma espingarda artesanal, além de cartuchos, redes, facas e outros materiais usados na prática ilegal de caça predatória.
O motorista disse que apenas estava dando carona aos outros dois indivíduos e não sabia o que eles estavam transportando, fato confirmado pelos passageiros. Ambos assumiram a propriedade das armas e dos outros objetos, sendo presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipanema, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 12ª Cia PM 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui