Irmão do Presidente Lula visitou Manhuaçu

458

O Pastor Antonio Roberto Ferreira Góes, mais conhecido por pastor Beto foi o convidado para ser preletor na série de conferência realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular.
Nos dias 18,19 e 20 de julho-08 todos os dias com a programação iniciando-se às 19 horas.No dia 18 pela manhã o pastor Beto teve um encontro com lideranças evangélicas de Manhuaçu e algumas cidades vizinhas, nesse encontro contou que há 38 anos, surgiu ministério em sua vida, e destes 38 anos, vinte e cinco são de ministro do Evangelho, desde o começo na IEQ e pastoreia a Primeira Igreja Quadrangular de Franco da Rocha em São Paulo, onde reside, contou um pouco de sua vida e da relação com o irmão Lula, irmãos por parte de pai, segundo o pastor Beto são ao todo 17 irmãos, 9 homens e 8 mulheres, seu pai casou-se duas vezes, ele é filho da segunda mulher, tem um bom relacionamento entre irmãos e não há problemas de intrigas, na medida do possível eles se reúnem para matar a saudade e para confraternização. “No tocante a palavra de Deus tenho muitas e boas experiências, ao longo desses trinta e oito anos de ministério andamos por várias cidades desse Brasil, enfrentamos vários problemas, dificuldades nas cidades que fomos, Paraná, Santa Catarina, mas a vitória foi maior.
“Quero deixar aqui uma palavra de carinho e agradecimentos aos irmãos e a todos os mineiros pela boa acolhida, tenho recebido muitos convites para pregar em varias igrejas e dentro do possível temos visitado muitas igrejas durante esse tempo”. Concluiu o Pastor Beto.

O Pastor Anderson presidente da AMEM disse que os pastores indagaram ao Pastor Beto sobre
a lei que está no congresso nacional tirando o sono dos cristãos tanto católicos quanto evangélicos
todos contrários a aprovação desta lei que regulamentará a liberação do casamento homossexual e
as igrejas serão proibidas de falar no assunto, e segundo o Pastor Beto se depender do presidente
Lula essa lei não será aprovada, mas disse também que devemos orar, pois o congresso é independente do governo.
Aproveitando a oportunidade a Bíblia que passou pelas igrejas durante a Campanha Mundial de
Oração pelo Brasil e pelo mundo como sendo a tocha da vitória foi entregue ao Pastor Beto para
o mesmo passá-la as mãos do presidente Lula explicando a ele a importância e o porque dessa Bíblia.
A palestra segundo o Pastor Anderson foi produtiva ele falou um pouco da vida do irmão Lula sua origem, seu trabalho sua perseverança, disse que tem orado pelo irmão a pedido dele, pois o mesmo conhece a Bíblia e lê personagens bíblicos. ‘E um conhecedor da verdade segundo seu irmão, pastor do Evangelho Quadrangular.
A pastora Aparecida Almeida Silva ministra do Evangelho na Igreja do Evangelho Quadrangular considerou os três dias de programação para comemorar os 35 anos da igreja com a presença do  pastor Roberto, uma grande benção para todos que estiveram presente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui