Manhuaçu tem novo prefeito

232

Na noite desta terça-feira, 16 a Câmara Municipal empossou Adejair Barros como o novo prefeito de Manhuaçu. Em cerimônia realizada, depois que o ex-prefeito Sérgio Breder protocolou o pedido de desincompatibilização.

Lideranças políticas de Manhuaçu e região, líderes comunitários e demais autoridades municipais, estiveram prestigiando a posse do novo prefeito em reunião extraordinária a Câmara Municipal depois de lida a carta enviada por Sérgio Breder. Na carta Sergio destaca sua trajetória suas obras, agradece aos colaboradores e funcionários, O prefeito disse ainda os motivos pelo qual estava renunciando: 1) o convite para assumir um cargo no governo de Minas e a possibilidade de vir a ser candidato ao cargo de deputado estadual.

Novo prefeito Adejair

Adejair declarou que dará continuidade das obras, mas que ele tem o seu perfil de administrar e fará o melhor que puder para Manhuaçu. “Vamos dar continuidade a tudo que ele deixou. Temos muitas obras em andamento. A partir de agora vou, naturalmente, fazer o governo de Adejair a minha forma de governar, mas sempre seguindo os passos do Prefeito Sérgio Breder, inclusive concluindo as ações lançadas por ele”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui