MATIPÓ – PM apreende material relacionado a jogos de azar, após confusão

284

Na sexta-feira, 04, a PM foi acionada para comparecer na rua Nossa Senhora da Conceição, Palhada, onde havia ocorrido disparo de arma de fogo.

No local, foram abordados dois indivíduos, de 36 e 28 anos, que se identificaram como policiais militares, do estado do Espírito Santo entregando as respectivas armas de fogo e as carteiras funcionais.

Eles relataram ainda que uma mulher, de 48 anos, residente no local teria se apossado de uma faca para agredir-los, momento em que houve necessidade de efetuar disparo de arma de fogo.

Em contato com o casal, eles alegaram que os policiais militares, mais dois homens, foram à casa deles, adentraram à residência, sem o consentimento dos moradores e ao serem advertidos entraram em luta corporal com os moradores.

Segundo o morador, os autores deslocaram à residência, afim de pressioná-los para que continuassem a trabalhar com jogos de azar.

Os outros dois indivíduos, de 36 e 44 anos, também foram localizados e um deles disse que havia pego uma carona com os militares até a cidade de Belo Horizonte e pediu que entrassem em Matipó para visitar um amigo.

Foram apreendidas ao todo com os 06 envolvidos: 02 pistolas GLOCK, calibre .40 da PMES, 56 munições intactas calibre.40, 01 munição deflagrado .40, 01 projétil danificado, 04 carregadores .40, 01 veículo HONDA/CIVIC, que foi removido ao pátio credenciado do Detran, 06 aparelhos de telefone celular, 04 máquinas caça-niqueis, 01 canivete, R$ 4.067, 00, bilhetes e documentos diversos.

Diante dos fatos todos os 06 envolvidos foram encaminhados à Delegacia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui