Nasce em Manhuaçu um novo grupo político

222

Dia 26 de novembro reuniram-se no Clube das Mães em Manhuaçu aproximadamente 60 pessoas lideradas por Tuca, SJ de Moraes, Fábio Soares, Geraldo Perígolo e Luciano. O objetivo principal foi o de formar um grupo de pessoas  para dar e receber apoio dos deputados federal Lael Varella e estadual Dr. Wilson Batista, campeões de votos na região.

A mesa foi composta pelo radialista S.J. de Morais, os empresários Fábio Soares, Luciano, Tuca e o ex-prefeito Geraldo Perigolo

O Deputado Federal Lael Varela, o mais votado na região e  (2º no Estado) e em Manhuaçu quase 15 mil votos, em contatos com estes líderes eles declararam a disposição de trabalharem em prol dos munícipes de Manhuaçu.

“A semente foi lançada em Manhuaçu, agora que venha a germinação e a formação do tronco, galhos, folhas, flores e frutos”.

Jornal das Montanhas:

Com o grande apoio da população Manhuaçuense, a vitória de Lael Varella em Manhuaçu foi expressiva. E agora o que vocês pretendem fazer?

Tuca: Lael ficou muito agradecido com o carinho do povo, ele continua fazendo bastante para todos da região, mas não é só isso ele deseja fazer muito mais e é por isso que hoje nasce o Grupo Político de Lael Varella em Manhuaçu e para tanto através deste grupo é que deverá sair um candidato a prefeito e vários vereadores para que em 2012 possamos eleger políticos que tenham compromisso com o povo, a cidade está abandonada não temos obras nem do estado e nem do governo federal falta força política em Manhuaçu e Lael com certeza com o prestigio que tem junto ao povo vai ajudar eleger vários vereadores e também o prefeito para cuidar com dignidade do povo. As pessoas de nossa cidade merecem coisas melhores, eu nunca pensei em fazer política, precisa levantar homens do bem para mudar a maneira de se fazer política em Manhuaçu e o povo não é bobo eles percebem tudo e na hora certa eles darão a resposta. Foi ótima essa determinação do Deputado Lael Varella, que a gente fique e permaneçamos um grupo unido, para que possamos entrar no próximo ano já mais fortalecidos.

Nós não podemos deixar de agradecer o povo que nos ajudou na campanha do Lael, essa foi a importância da reunião.

JM: Como será o apoio de Varella ao grupo?

Tuca: O apoio dele é total, estamos agradecidos e empenhados em pegar e tocar esse barco para frente. A nossa intenção é a prefeitura e nós vamos trabalhar para isso e o próprio Lael me disse que não vai faltar empenho, tanto da parte dele, quanto nossa.

JM: Sobre o trabalho que Varela já tem realizado em nossa região, algumas pessoas dizem que não vêem, o que você gostaria de comentar?

Tuca: Ainda bem que milhares de pessoas estão vendo esse trabalho, Lael faz e muito por Manhuaçu, tanto é que depois das eleições para cá o deputado continua trabalhando, nós tivemos mais de 20 internações de casos de câncer e nós conseguimos vagas onde não tinham vagas, tudo através dele, nós temos certeza que ele está trabalhando, se não nós não estaríamos empenhados nesse grupo.

JM: Em suas considerações finas o que mais gostaria de acrescentar?

Tuca: Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar e o apoio que estamos recebendo, a sociedade cada vez mais nos prestigiando, nos honrando e que Deus abençoe a todos neste natal, com um ano novo próspero, com uma nova cabeça entrando já com pensamento positivo de vitória certa no ano de 2012.

Veja reportagem na integra na página 5 da edição 93 do Jornal da Montanhas

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui