Newton Cardoso reúne-se com lideranças políticas em Manhuaçu

277
Radialista Wantuil Ferreira - Rádio Manhuaçu, Saul Ribeiro presidente do PMDB de Santa Margarida, Ex- prefeito de Alto Jequitibá Antônio Lopes, Dep. Irani Barbosa, Newton Cardoso, Armando Costa e Sgt. Anízio

Nesta manhã de sábado, 19 de junho de 2010, foi realizado nas dependências do restaurante Buona Távola em Manhuaçu um encontro de lideranças políticas da região com o ex-governador e pré-candidato a deputado federal Newton Cardoso e com representantes dos municípios: Alvinópolis, Espera Feliz, Caparaó, Durandé, Caputira, Alto Jequitibá, Lajinha, Chalé, Manhumirim, Conceição de Ipanema, Taparuba, Bom Jesus do Galho, Manhuaçu, Santa Margarida, São João do Manhuaçu, Caiana, Santana do Manhuaçu, Orizânia, Divino, Fervedouro, Carangola, São Francisco do Gloria, Simonésia, Ipanema, Santa Barbara do Leste. 

A presença do pré-candidato a deputado federal o ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso (PMDB) e do pré-candidato a deputado estadual Sargento Anizio, popularmente conhecido por Cabo Anízio, prestigiaram também o evento os deputados estaduais: Irani Barbosa (PMDB) e Alencar da Silveira Júnior(PDT), ex Secretário da Saúde Armando Costa, vários ex prefeitos, vereadores, suplentes e demais lideranças. 

Em sua fala o ex Secretário da Saúde Armando Costa disse da importância de Newton Cardoso ser bem votado pois, é uma referencia de liderança em Minas Gerais, ele lembrou que Newton foi seu colega na Câmara Federal e em apenas 60 dias já era uma liderança política respeitada. 

Newton Cardoso(PMDB). Um político mineiro respeitado em todo o Brasil e como de costume e entusiasmo de sempre falou ao público presente citando nominalmente os 26 municípios representados na reunião, salientou a necessidade de uma reformulação dentro do PMDB para que o partido tenha uma melhor representatividade em Minas Gerais, “Cada lideranças dos municípios aqui presente estão preocupados em melhorias para região. Meu objetivo é trazer para Minas uma referencia que não temos hoje. Nós iremos tentar eleger a Dilma, mas caso isso não aconteça vamos ter representantes do mesmo jeito, pois ninguém governa sem o PMDB”. Comentou Newton Cardoso. 

Cardoso ainda abordou os problemas enfrentados pelos cafeicultores do Leste mineiro e dos exportadores de minério. “ Precisamos fazer aqui Escolas Agrícolas e preparar o empresariado para a nossa industria de transformação dando maior valor ao produto e agregando mais empregos e rendas para região. Quero ser bem votado sim para defendê-los em Brasília”. Completou o ex-governador.

4 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE CONTATO O O CANDIDATO NEWTOM CARDOSO,COMO ENCONTRA-LO. COMITE OU OUTROS.SOU PRESIDENTE D 4 ASSOCIÇÕES AONDE TRABALHAMOS EM CIDADES DO INTERIOR, BH, MG E OUTROS. MARKENTING E PUBLICIDADE O MEU FORTE JUNTANDO-SE A COMUNICAÇÃO E AÇÕES SOCIAIS. KD VC NEWTOM. 99759782. AGUARDO CONTATO.

  2. GOSTARIA DE CONTATO O O CANDIDATO NEWTON CARDOSO,COMO ENCONTRA-LO.QUEREMOS APOIA-LO.SOU PRESIDENTE E FUNDADORA DO INSTITUTO ROSIMERE MACHADO DE JESUS TRABALHO COM MORADIA PARA BAIXA RENDA E OUTROS TEMOS 35 MIL FAMILAS CADASTRADAS EM NOSSOS PROGRAMAS SOCIAS. EM BH E REGIÃO METROPOLITANA ESTAMOS NA RUA 18 DE JULHO 300 BAIRRO IPIRANGA BELO HORIZONTE/MG TEL 31 2552-6153/8643-7081 MARKENTING E PUBLICIDADE O MEU FORTE JUNTANDO-SE A COMUNICAÇÃO E AÇÕES SOCIAIS. KD VC NEWTOM. 99759782. AGUARDO CONTATO.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui