Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu

135

vereador

Em cumprimento ao regimento interno da Câmara Municipal de Santana do Manhuaçu, foi realizada no dia 20 de Janeiro de 2014 a reunião para a eleição da nova mesa diretora para o biênio de 2015/2016. Vereadores de Santana do Manhuaçu -MG escolheram o novo presidente da Casa Legislativa para o biênio (2015-2016) numa votação por todos os presentes. O eleito foi o Vereador Ivan Rodrigues de Souza (IVAN PICADA) que faz parte da base de sustentação do prefeito João Batista Vieira de Assis. A chapa foi composta pelos vereadores que compõe a mesa diretora atual. A reeleição para o mesmo cargo na eleição imediatamente subsequente é prevista no regimento interno da Casa.

O vereador Sebastião Alves Sobrinho (Bastião Pedro) compõe a mesa como vice-presidente e vereador Emaic Barbosa Pereira (Emaic da ambulância) como Secretário. A votação foi oito votos, todos os vereadores presente, por motivo da ausência de um vereador.

Todo processo de escolha, que ocorreu com chapa única, foi conduzido pelo atual presidente da Casa, Ivan Rodrigues de Souza, (Ivan Picada) que já ocupava o cargo há vários mandatos.

Durante todo o período que antecederam a votação foram momentos de calma e bem amistoso. Vereadores como Wilson Pereira de Souza e os demais, justificaram o porquê de votar no atual Presidente, expondo que está dando certo não se muda. Ivan Rodrigues de Souza conduziu a Presidência nos últimos dois anos   sem macula, sempre com legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Ivan Rodrigues de Souza (Ivan Picada) está no seu terceiro mandato de vereador e já assumiu a Presidência da Casa por três vezes e assume a presidência pela quarta vez no início de janeiro de 2015, tornando assim o vereador que mais comandou a Presidência da Câmara de Santana do Manhuaçu-MG. Em seu pronunciamento já como Presidente da Câmara reeleito Ivan Rodrigues de Souza (Ivan Picada) agradeceu a todos pela presença e aos vereadores pelo apoio. E disse:  “É com muita satisfação e responsabilidade que agradeço aos  pares que agora me elegeram presidente. Meu compromisso aumentou, minha responsabilidade não somente como vereador, mas como presidente e representante do poder legislativo. Meu lema é continuar trabalhando juntos em harmonia com o Executivo em prol do progresso do nosso município”.
A posse esta marcada para o no dia 05 de Janeiro de 2015 e toda população está convidada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui