O povo de Lajinha quer asfalto de qualidade

450

Com vista à reclamação de várias pessoas de Lajinha nossa reportagem procurou a direção da empresa que está refazendo a medição do asfalto que ficou pronto, falamos por telefone com o coordenador Sr. Iran de Almeida e tivemos a informação que providências estão sendo tomadas para a recuperação do trecho com defeito.A obra está sendo executada pela empresa Servix Engenharia numa extensão de 22,36km no trecho da MG 108 que liga a cidade de Lajinha ao entroncamento de Durandé. A obra tem prazo de 540 dias, mas a impressão que tivemos é que o trecho com defeito foi feito muito depressa, já o mesmo não podemos dizer do que agora estão fazendo, qualquer leigo vê que o ritmo do serviço mudou o preparo do solo e a compactação estão sendo de primeiríssima qualidade, isso vem comprovar que em tudo o povo deve estar atento, fiscalizar, reclamar e a imprensa divulgar.
Esta obra é aguardada com grande expectativa pela população há mais de 50 anos, serviu para muitos políticos a promessa, em algumas eleições fomos enganados com pessoas medindo a estrada, em outra campanha todas as pontes foram feitas e mais uma vez o asfalto não veio, em mais uma eleição foi colocado um monte de máquinas e retirado depois das eleições, há até aqueles que dizem que demorou tanto porque a estrada constava como asfaltada, a verba foi liberada, mas desviada coisas comum em alguns anos atrás.
Veja mais detalhes na página 3 do

2 COMENTÁRIOS

  1. O país está essa ……… por causa de politicos corruptos, politico hoje em dia e sinonimo de ladrão prova disso são as verbas públicas desviadas tenho serteza que este asfalto foi e sera motivo de canpanha politica, e o valor do asfalto não é o que eles declaram, ficou uma porcaria como todas hobras publicas e falando da maioria do povo eles se vendem a troco de uma sexta basica e os puxa-saco a troco de um emprego na prefeitura que dura apenas os quatro anos de mandato tem até emprensa que tanbem se vendem ou falam somente a favor dos politicos que vos interessam ESSE E O BRASIL ACORDE4M ISSO NUNCA VAI MUDAR POLITICOS CORRUPTOS E POPULAÇAO QUE TEM A POLITICA QUE MERECEM A SITUAÇÃO DO ASFALTO DE LAJINHA NÃO E TAO GRAVE OLHE PARA A SAUDE DE LAJINHA, O HOSPITAL NAO FUNCIONA PORQUE POLITICOS TEM SUAS BRIGUINHAS PARTICULARES E A TETA DA POLITICA CONTINUARA A DAR LEITE, E A MAIORIA DO POVO GOSTA ASSIM

    • Inicialmente gostaria de esclarecer que é mto fácil criticar ao invés de apontar soluções. Talvez não seja do conhecimento de V. Senhoria, obviamente por ser adversário, ato demonstrado pela grande dor de cutuvelo com que faz as críticas, a atual administração vem fazendo milagres na gestão do Município de lajinha, considerando o grande rombo deixado pelas administrações anteriores. No tocante ao hospital,ao revés do que alega, a atual administração já fez reiteradas propostas para o Sr. Andre Miranda, atual diretor, no entanto, todas em vão, indubitavelmente por ser oposição. Dessa forma, se torna mais fácil para a oposição, que há muito perdeu suas forças e agora pretende voltar se utilizando de acusações infundadas e inverídicas. Por fim, aconselho ao Sr. Robson, que antes de fazer qualquer acusação, faça primeiro um curso de português e procure entender melhor como funciona a máquina pública.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui