Ocorrências Policiais

342

HOMENS SÃO PRESOS À MÃO ARMADA

No dia 23/12/08, às 14h, a PM compareceu ao CÓRREGO DOS TIBÚRCIOS, ZR, Inhapim,, onde a vítima CLEUZA NATAL DA SILVA, 38 anos, Amigada, Do Lar, relatou que foi rendida em sua residência por 04 indivíduos encapuzados e armados com armas de fogo, sendo 01 Revólver Cal .32 e 01 Garrucha Cal .22. Tais indivíduos, após fazerem ameaças, a amordaçaram levaram a quantia de R$30,00 em dinheiro.
As vítimas, CARMO ADRIANO PEREIRA, 50 anos, Amigado, Lavrador, JORGE ROBERTO PEREIRA, 67 anos, Casado, Lavrador, e JORGE ROBERTO PEREIRA JÚNIOR, 18 anos, Solteiro, Estudante, relataram que estavam trabalhando na lavoura e foram abordadas por 04 indivíduos armados com as mesmas armas mencionadas anteriormente, e sob ameaças exigiram que lhes entregassem o dinheiro que possuíam.

MULHER É ROUBADA NO BAIRRO BAIXADA

No dia 24/12/08, 13h, a PM compareceu a Praça José Pires, Baixada,segundo a vítima : MARLY SILVA, 33 anos, desempregada, que dias atrás comprou uma cachorra de raça de um indivíduo por nome Marcelo (não há maiores dados), e que hoje ele a procurou querendo o animal de volta, tendo ela se negado a entregar. O autor então retirou o animal violentamente de suas mãos, evadindo-se. Autor não foi localizado.

MULHER É PRESA COM 46 PEDRAS DE CRACK

No dia 24/12/08, às 12h48, a PM compareceu R Da Caixa D’água, Sta Luzia , Manhuaçu, os Policiais Militares, quando em patrulhamento pelo local, abordaram a autora e com ela encontraram 01 embrulho contendo 46 pedras de Crack. Foi dada voz de prisão em flagrante delito a envolvida, ROSEANE RODRIGUES DA SILVA, vulgo “GRILO”, 28 anos, Solteira, Desocupada, sendo conduzida juntamente com a droga apreendida para a DePol, onde foi autuada.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui