Ocorrências Policiais

339

IPANEMA/MG- Hoje (04/02) por volta de 03h43min, policiais militares de Ipanema, quando em patrulhamento rotineiro pela Rua Marechal Floriano, centro, depararam com o cidadão Reinaldo Francisco Teixeira, 47 anos, vulgo “Reinaldo da Prefeitura”, e devido os militares terem sido informados que Reinaldo estaria andando armado, realizaram abordagem e quando da busca pessoal, encontraram em sua cintura um revólver .38 cano longo, oxidado, capacidade de seis tiros, marca SMITH & WESSON. Reinaldo portava o registro da arma, contudo, não possui o porte para transitar em via pública armado. O autor Reinaldo foi preso e conduzido para a Depol de Ipanema onde após ser ouvido foi conduzido para cadeia pública da cidade. Após populares tomarem conhecimento da ocorrência, informaram a PM que o autor Reinaldo tinha também uma espingarda. Dando credibilidade a informação os policiais deslocaram para a residência de Reinaldo onde apreenderam os seguintes materiais:

01 – Espingarda calibre .22, marca BSA;

28 – Munições calibre .22;

20 – Munições calibre .38;

03 – Caruchos .38;

01 – Munição calibre 7.65;

02 – Munições calibre .38 especial;

03 – Recipientes contendo pólvora;

03 – Recipientes com esferas;

01 – Vareta para espingarda;

02 – Apitos utilizados na caça de animais;

SANTA MARGARIDA – POLICIA MILITAR APREENDE 05 ARMAS DE FOGO E PRENDE 05 INDIVIDUOS

EM 03 DE FEVEREIRO, POR VOLTA DAS 14H43 DA TARDE, A POLICIA MILITAR COMPARECEU NO CÓRREGO BOM JARDIM, S/N, ZONA RURAL, AO REALIZAR RASTREAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO OCORRIDO NA ZONA RURAL E AO EFETUAR PATRULHAMENTO NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA OS MUNICÍPIOS DE SÃO JOÃO DO MANHUAÇU Á SANTA MARGARIDA, OUVIRAM GRITOS DE PESSOAS E LATIDOS DE CÃES ORIUNDOS DE UMA CAPOEIRA AS MARGENS DA ESTRADA. AO ADENTRAREM NA MATA FOI DETECTADO QUE SE TRATAVA DE CAÇADORES. DANDO CONTINUIDADE AO ADENTRAMENTO NA MATA A EQUIPE DE POLICIAIS DO TATICO MOVEL DA 72ª CIA PM, DEPARARAM COM O ENVOLVIDO SILVIO DE FREITAS, 55 ANOS, LAVRADOR, QUE PORTAVA UMA ESPINGARDA QUE AO AVISTAR A PM TENTOU DISPENSÁ-LA SEM ÊXITO. LOGO EM SEGUIDA FORAM OUVIDOS VÁRIOS GRITOS O QUE LEVANTOU A SUSPEITA DE QUE TERIA MAIS INDIVÍDUOS NA MATA SENDO PRECISO EFETUAR UMA BUSCA MINUCIOSA, SENDO LOCALIZADO UM VEICULO MARCA VW/GOL, PLACA GXZ 0820 ESCONDIDO EM UMA LAVOURA. DIANTE DA SITUAÇÃO FOI NECESSÁRIO MONTAR UMA EQUIPE DE VIGILANCIA E DEPOIS DE 04HORAS, OS DEMAIS ENVOLVIDOS EVERSON LOURENÇO DE LIMA, 38 ANOS, LAVRADOR, SILVANY ALVES TOLEDO, 29 ANOS, LAVRADOR,SILVANE ALVES TOLEDO, 34 ANOS, EVERSON LOURENÇO DE LIMA, 38 ANOS, LAVRADOR, ALEXSANDRO MARTINS NEVES, 31 ANOS, LAVRADO FORAM ABORDADOS PRÓXIMO AO VEICULO JÁ COM AS ARMAS DESMONTADAS E ACONDICIONADOS EM UM SACO TOTALIZANDO 04 ESPINGARDAS E 01 GARRUCHA DE FABRICAÇÃO CASEIRA E DIVERSAS MUNIÇÕES INTACTAS ALEM DE CÃES CAÇADORES DA RAÇA AMERICANA. DIANTE DOS FATOS OS ENVOLVIDOS FORAM PRESOS E CONFESSARAM A PRATICA DA CAÇA SENDO TODOS CONDUZIDOS PARA DELEGACIA E AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO NA CIDADE DE ABRE CAMPO. O VEICULO E OS CÃES UTILIZADOS NA PRATICA DELITUOSA FORAM APREENDIDOS.

MANHUAÇU – USUÁRIOS DE SUBSTANCIA ENTORPECENTE SÃO PRESOS NO CENTRO

EM 04 DE FEVEREIRO, POR VOLTA DAS 19H00, A POLICIA MILITAR COMPARECEU Á RUA MONSENHOR GONZÁLES, CENTRO, ONDE APÓS DENUNCIA ANÔNIMA DANDO CONTA DE QUE TERIAM ALGUNS INDIVÍDUOS FAZENDO USO DE SUBSTANCIA ENTORPECENTE NAS MEDIAÇÕES DO GINÁSIO POLIESPORTIVO, A EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES DESLOCARAM ATE AO LOCAL, ONDE DEPARARAM COM OS ENVOLVIDOS FAZENDO USO DE CIGARRO “PARECIDO COM MACONHA”, NO MOMENTO QUE PERCEBERAM A PRESENÇA DA PM TENTARAM JOGAR FORA, CONTUDO SEM CONSEGUIR. OS ENVOLVIDOS FORAM PRESOS E CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA.

MANHUAÇU – RESISTE À PRISÃO E ACABA PRESO

EM 04 DE FEVEREIRO , POR VOLTA DAS 23H16, A PM COMPARECEU RUA ANTONIO DE PÁDUA, SÃO VICENTE, ONDE RECEBEU INFORMAÇÃO DANDO CONTA DE QUE HAVIA PESSOAS BRIGANDO E PARA ISSO OS BRIGÕES UTILIZAVAM PEDAÇOS DE MADEIRAS E PUNHAL. NO LOCAL FOI ENCONTRADO APENAS O ENVOLVIDO WELLINGTON E UMA SEGUNDA PESSOA NÃO IDENTIFICADA QUE ESTAVA SANGRANDO EVADIU-SE AO NOTAR A PRESENÇA DA PM. ATO CONTINUO AO ABORDAR WELLINGTON, QUE ESTAVA DE POSSE DE UM PEDAÇO DE MADEIRA E COM UM CORTE NO SUPERCÍLIO, ALEGOU TER SIDO ATINGIDO POR UM INDIVIDUO CUJO NOME É JUNINHO E QUE IRÁ MATÁ-LO. MUITO EXALTADO O ENVOLVIDO WELLINGTON RODRIGO DE CARVALHO, VULGO “CHANGA”, 30 ANOS, LANTERNEIRO,NÃO ACATAVA AS ORDENS, SENDO DADO AO MESMO VOZ DE PRISÃO, VINDO A RESISTIR SENDO PRECISO USAR DE FORÇA FÍSICA MODERADA PARA CONTE-LO. O AUTOR FOI CONDUZIDO PARA DELEGACIA.

ESPERA FELIZ- TRAFICO DE DROGAS

EM 04 DE FEVEREIRO, POR VOLTA DAS 17H20 DA TARDE, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA DE TRÁFICO DE DROGA, POLICIAIS MILITARES PASSARAM A MONITORAR O LOCAL, PERCEBERAM UMA MOVIMENTAÇÃO NÃO HABITUAL NO LOCAL. QUANDO DA SAIDA DE DOIS INDIVÍDUOS DO REFERIDO LOCAL, OS POLCIAIS MILITARES FORAM EM DIREÇÃO A ELES, TENDO TAIS INDIVÍDUOS PERCEBIDO A PRESENÇA DOS MILITARES, SAIRAM CORRENDO, ANTES PORÉM JOGARAM CAIR NO CHÃO. VERIFICOU TRATAR-SE DE MACONHA. OS POLICIAIS MILITARES ADENTRARAM EM UM “BECO”, E, DEPARARAM COM DOIS INDIVÍDUOS FAZENDO USO DA REFERIDA DROGA. SENDO UM DELES MENOR . AO PROCEDER A BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO PRÓXIMO AO ENVOLVIDO UM CIGARRO DE MACONHA, ALÉM DE R$10,00 (DEZ REAIS); UM RELÓGIO E UM ISQUEIRO. A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA FRANQUEOU A ENTRADA DOS POLICIAIS MILITARES PARA UM BUSCA. SENDO ENCONTRADO 02 BUCHAS DE MACONHA NA ÁREA EXTERNA E TAMBÉM VÁRIOS PEDAÇOS DE PLÁTISCO COM ODOR DE MACONHA. AUTOR E MENOR INFRATOR FORAM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA.

MUTUM – MOTOCICLETA FURTADA É LOCALIZADA

EM 04 DE FEVEREIRO, POR VOLTA DAS 02H39, A POLICIA MILITAR COMPARECEU Á RUA ARISTÓTELES MIRANDA, Nº26, BAIRRO: CANTINHO DO CÉU, ONDE SEGUNDO A VÍTIMA ALEGOU QUE ESTACIONOU O VEÍCULO YAMAHA/XTZ 125, COR PRETA, DEIXANDO UM CAPACETE SAN MARINO DE COR PRETA NO REFERIDO VEÍCULO, POR VOLTA DE 22:50. AO RETORNAR ONDE O VEÍCULO ESTAVA ESTACIONADO NÃO MAIS O ENCONTROU. SENDO FEITO RASTREAMENTO, O REFERIDO VEÍCULO FOI LOCALIZADO.

MANHUMIRIM – TRAFICANTES SÃO PRESOS NO MORRO DA PENHA

EM 04 DE FEVEREIRO, POR VOLTA DAS 10H10 DA MANHÃ, A POLICIA MILITAR COMPARECEU Á RUA AGRIPINO CASQUEIRO, BAIRRO N. S. DA PENHA, APÓS RECEBER DENÚNCIA ANONIMA, E CONSTATOU QUE TRÊS INDIVÍDUOS ESTAVAM DEBAIXO DE UMA ÁRVORE NA SUBIDA DO MORRO DA PENHA. FOI FEITA BUSCA PESSOAL E NADA FOI ENCONTRADO, CONTUDO, AO PROCEDER REVISTA NO MATO AO REDOR DOS MESMOS, FOI ENCONTRADO DENTRO DE UM PEQUENO POTE 34 PEDRAS DE CRACK. OS ENVOLVIDOS MARLEY ANTÔNIO DE OLIVEIRA, 20 ANOS, CRISTIANO DE OLIVEIRA INOCÊNCIO, 26 ANOS E SIDONIL DOS SANTOS, 21 ANOS FORAM CONDUZIDOS PRAA DEPOL DE MANHUMIRIM ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui