Petrolão: vai sobrar lágrimas e cadeia para políticos

132

royalties-do-petroleo   

  O povo está calado, na esperança que as instituições funcionem Ministério Público federal, Polícia federal e Supremo Tribunal federal, podem contribuir muitíssimo com a a paz, se cumprir suas obrigações, pois a justiça do povo é cruel. Lideranças petistas já articulam apoio a base dos sindicatos, segundo o presidiário Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e do mensalão do governo Lula, cumprindo prisão domiciliar, aproveita seu “emprego” na CUT para se reunir com sindicalistas e exortá-los a apoiar o governo Dilma em razão do escândalo de corrupção na Petrobras. Delúbio adverte que “está para acontecer algo muito grande com o PT no plano nacional”, e apela aos sindicalistas para que não “pulem do barco”.

Para os mais especialistas o PT, hoje é um partido em instinção, várias lideranças religiosas, comerciantes, sindicalistas e partidária, prevê para as próximas eleições um limpa no PT, vão surgir até campanha nacional: ajude a passar o Brasil a limpo, não vote nos candidatos do PT. Na primeira etapa eles vão pedir aos candidatos bons que transfiram de partidos e os sem filiações que procurem outros partidos que não seja o PT. Já circula dentro do próprio Partido dos Trabalhadores, que Dilma vai precisar de todo apoio possível, isso na hora que a justiça despejar o caldeirão de corrupção do Petrolão, uma liderança petista referindo-se aos desdobramentos da Lava Jato.

Segundo comentou um assessor da câmara, os brasileiros estão enojados e com o saco cheio da justiça passar a mão por cima dos governantes. Veja a conta de Dilma muita coisa errada, omitem gastos nos Correios. Mas quem nomeia os ministros não é o próprio governo?  Ele com quem pode contar, só pode ser esta a razão. Infelizmente o nosso país vive momentos tenebrosos e caso as autoridades resolva preparar uma grande pizza devem estar também preparado pela desordem que irão causar, vai ser a gota d’água. O Brasil necessitam mudar estes políticos que por ministérios e emendas parlamentar, votam em tudo sem medir a consequências para a economia ou para o povo. Aprovaram “com ressalvas”  esse resultado revoltou técnicos do Tribunal Superior Eleitoral. Eles recomendaram a rejeição da conta de Dilma. Encontraram absurdos variados e omissões como ausência de comprovante de despesas com os Correios, que esteve no centro do escândalo utilização de carteiros para distribuir “santinhos” do PT. Na ocasião, os Correios garantiram que os serviços haviam sido pagos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui